Postado Outubro 9, 2014 10 anos Voces preferem a rewardchest no local original ou querem no depot? Original: Depot:
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Eu prefiro em um lugar original, pois assim as pessoas só teria acesso para ir lá, quando matasse algum boss.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Voces preferem a rewardchest no local original ou querem no depot? Original: Depot: é Bom no local original @white, pode deixar eu encho o seu saco no skype AUHAHUAHU até mesmo no zap zap <3 PS: Irei trabalhar em um local aonde ficará o reward chest, ( quero ser útil para algo AHUAHUA ), que versão vocês aconselha ? :* todas que tenha o reward chest
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Só existe em 1 local no global o que é no original na Adventurers' Guild. E ja vi alguns krs que mataram o boss e depois disso abria o corpo, no lugar abria a rewardbag(nao sei se é em todos).
Postado Outubro 16, 2014 10 anos pessoas, o projeto de arrumar esse script morreu? fiquei esperando pra ver se tinha algo pra tentar ajudar, mas ninguem mais comento :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.