Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ashuahsuahs,Monstro,kkk

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu nasceu monstro.. acho q a mãe dele tomou muito "Sustagem" qnd tava grávida dele

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

MEU PIRU

beijos ;D

Editado por Mophus (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Murilosky
      O problema é o seguinte, esse npc ai deveria comprar cada ovo por 10k e ele até faz isso, só que quando da trade nele ele compra em dobro, por exemplo se eu coloco pra vender 25 eggs ele vai lá e compra 50, pagando 250k em cada slot da bp.    
        runes.xml
        Sim, eu usei um ex-Dark Rodo porque eu não consigo criar um npc do 0.. e talvez até seja esse o motivo de dar esse erro.. alguém por favor poderia me ajudar?   obrigado desde já.  
    • Por paulogiovani001
      Por Favor alguém me ajude!

Acabei de criar meu site tudo pelo XAMPP deu tudo certo, só que ninguém consegue acessar, apenas das seguintes forma que somente eu consigo acessar localhost e 127.0.0.1, 
      eu tava conseguindo acessar até pelo IP do meu computador mas agora nem isso mais, eu também já utilizei o NO-IP funciono, mas agora não ta dando mais certo.
      já tentei XXX.XXX.XX.XXX:8080 e XXX.XXX.XX.XXX:80, e não deu certo

Portas do Firewall 80, 90, 8080, 8090, 443, 4499.  [OK].

REP+
    • Por Babilonia
      ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado.
      Esse é o script que uso

• Por Viniciusysland
      É o seguinte, utilizo internet compartilhada (por meio de roteador) mas consigo fixar IP e manter o servidor Online sem programas de terceiros como Hamachi, tudo normalmente como se fosse uma internet própria, porém, fui abrir um site para o meu servidor e consigo entrar nele e tudo normalmente, mas as pessoas que vem visitá-lo não conseguem acessá-lo! Alguém pode me ajudar a resolver este problema? ><

UP!

UP2!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo