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não é tão simples assim kkk pra fazer isso você não vai poder usar o heal por combat mas você pode substituir facilmente por uma função do tipo:

doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect)

CONTUDO, essa função necessitaria um valor fixo da mana de um dos caras.. já que você quer individualmente 10% de cada vai ter que fazer pegando cada posição da area individualmente e colocar numa table pra dps rodar a table inteira num for e se for player adicionar mana por essa função aqui:

doCreatureAddMana(getThingFromPos(pos[i]).uid, getCreatureMana(getThingFromPos(pos[i]).uid)/10)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • Autor
  Em 16/10/2014 em 15:14, xWhiteWolf disse:

 

não é tão simples assim kkk pra fazer isso você não vai poder usar o heal por combat mas você pode substituir facilmente por uma função do tipo:

doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect)

CONTUDO, essa função necessitaria um valor fixo da mana de um dos caras.. já que você quer individualmente 10% de cada vai ter que fazer pegando cada posição da area individualmente e colocar numa table pra dps rodar a table inteira num for e se for player adicionar mana por essa função aqui:

doCreatureAddMana(getThingFromPos(pos[i]).uid, getCreatureMana(getThingFromPos(pos[i]).uid)/10)

Okay... Então tá, me rendo a ideia de que ele cure 10% da vida do dono para todos na área, mas eis o seguinte: onde eu uso o doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect)? Ele substitui a variável combat ou a variável area?

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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remove o combat e dentro de function onCastSpell vc coloca essa função no lugar de doCombat >.<

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  • Autor
  Em 17/10/2014 em 02:50, xWhiteWolf disse:

remove o combat e dentro de function onCastSpell vc coloca essa função no lugar de doCombat >.<

E como eu crio uma área para essa função? :P

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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aproveita a area que já tem ué auheuhauh igual spell normal
 

local arr = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}
 
local area = createCombatArea(arr)

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