Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Em 17/10/2014 em 22:32, xWhiteWolf disse: aproveita a area que já tem ué auheuhauh igual spell normal local arr = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr) Ele executa o efeito, mas não cura. Mostrar conteúdo oculto local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid) local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Citar local master = getCreatureMaster(cid) vc chamou a variável master como a função de pegar o master mas o parametro de getCreatureMaxMana(cid) é um uid então vc tem que colocar .uid no final, ficando assim: local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getCreatureMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Em 18/10/2014 em 01:13, xWhiteWolf disse: vc chamou a variável master como a função de pegar o master mas o parametro de getCreatureMaxMana(cid) é um uid então vc tem que colocar .uid no final, ficando assim: local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getCreatureMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Deu esse erro: 15:Attempt to index a number value stack traceback: [C]: in function '__index' Mostrar conteúdo oculto local arr = ({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, }) local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, m/10, m/10, CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 19, 2014 10 anos local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, (m/10), (m/10), CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Em 19/10/2014 em 10:14, xWhiteWolf disse: local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid).uid local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, (m/10), (m/10), CONST_ME_WATERSPLASH) return true end Botei isso dai e continua dando o mesmo erro, agora na linha 17, esse .uid ai hein... Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.