Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Em 19/10/2014 em 21:42, xWhiteWolf disse: puts, então nao sei.. se tá dando o efeito significa que funciona mas era pra estar adicionando a mana '--' Putz... E agora? kkk Edit: Testei botar -(m/10) e também não removeu mana. T.T Editado Outubro 19, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 19, 2014 10 anos eitaporra, troca pela função doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) e vê se remove vida e dps tenta pra ver se adiciona vida Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Em 19/10/2014 em 23:58, xWhiteWolf disse: eitaporra, troca pela função doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) e vê se remove vida e dps tenta pra ver se adiciona vida Também não cara... Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Solução puts, eu vou ver se sobra um tempo essa semana pra eu dar uma olhada nisso pra ti e fazendo os respectivos testes.. é melhor doque ficar nesse bate papo. Daí conforme for eu já posto o script pronto não dá pra usar combat a menos que você esteja pk, por isso não tava indo.. eu fiz uma mudanças no healmaster que eu havia postado pra ele rodar em um retangulo local config = { health = 300, mana = 300, effect = 12, effectheal = 12, area = 3 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z} for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do poseffect.x = pos.x + k poseffect.y = pos.y + j doSendMagicEffect(poseffect, config.effect) end end if isInParty(master) then local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master)) local health = math.ceil( config.health / #members ) local mana = math.ceil( config.mana / #members ) for i = 1, #members do if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then doCreatureAddHealth(members[i], health) doCreatureAddMana(members[i], mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal) end end else doCreatureAddHealth(master, config.health) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal) end end return true end testa aí e vê se te interessa. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor Tava viajando por isso não respondi, então, funcionou. Mas... é que doSendAnimatedText não funciona no TFS 1.0, e não há uma função em que você possa escolher a cor dos textos para fazer parecer como se fosse heal mesmo... Alguma sugestão? Talvez isso te ajude.player:sendTextMessage(type, text[, position, primaryValue = 0, primaryColor = TEXTCOLOR_NONE[, secondaryValue = 0, secondaryColor =TEXTCOLOR_NONE]])player:sendTextMessage dá essa opção, mas eu não faço caralhos de ideia de como usar. Outra coisa, eu tive de tirar o IsInParty porque meu server não suporta essa função, mas não entendi esse seu script, ele cura todos dentro da área ou todos em party(não mais... )? Já testei, ele cura meu char mesmo se eu estiver fora da área... Editado Novembro 9, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.