Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 19/10/2014 em 21:42, xWhiteWolf disse:

puts, então nao sei.. se tá dando o efeito significa que funciona mas era pra estar adicionando a mana '--'

Putz... E agora? kkk

Edit: Testei botar -(m/10) e também não removeu mana. T.T

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

• Respostas 26
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc tá atribuindo um operador boolean em uma variável e fazendo aritmética. getPlayerMana(cid) não é uma função, é um atalho de função!! a função em si é a getCreatureMana(cid); Fora que você tem qu

• local arr = {  {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},  {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},  {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},  {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},  {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},  {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},  {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}  } local area = c

Postado

eitaporra, troca pela função doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) e vê se remove vida e dps tenta pra ver se adiciona vida

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
  Em 19/10/2014 em 23:58, xWhiteWolf disse:

eitaporra, troca pela função doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) e vê se remove vida e dps tenta pra ver se adiciona vida

Também não cara...

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Postado
  • Solução

puts, eu vou ver se sobra um tempo essa semana pra eu dar uma olhada nisso pra ti e fazendo os respectivos testes.. é melhor doque ficar nesse bate papo. Daí conforme for eu já posto o script pronto

não dá pra usar combat a menos que você esteja pk, por isso não tava indo.. eu fiz uma mudanças no healmaster que eu havia postado pra ele rodar em um retangulo

local config = {
health = 300,
mana = 300,
effect = 12,
effectheal = 12,
area = 3
}

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureMaster(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)

local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}

for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
poseffect.x = pos.x + k
poseffect.y = pos.y + j
doSendMagicEffect(poseffect, config.effect)
end
end

if isInParty(master) then
		local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))
		local health = math.ceil( config.health / #members )
		local mana = math.ceil( config.mana / #members )
		for i = 1, #members do
			if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then
				doCreatureAddHealth(members[i], health)
				doCreatureAddMana(members[i], mana)
				doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)	
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal)
			end
		end
	else
		doCreatureAddHealth(master, config.health)
		doCreatureAddMana(master, config.mana)
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18)		
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal)	
	end
end

return true
end

testa aí e vê se te interessa.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Tava viajando por isso não respondi, então, funcionou. Mas... é que doSendAnimatedText não funciona no TFS 1.0, e não há uma função em que você possa escolher a cor dos textos para fazer parecer como se fosse heal mesmo... Alguma sugestão? Talvez isso te ajude.

player:sendTextMessage(type, text[, position, primaryValue = 0, primaryColor = TEXTCOLOR_NONE[, secondaryValue = 0, secondaryColor =TEXTCOLOR_NONE]])

player:sendTextMessage dá essa opção, mas eu não faço caralhos de ideia de como usar. Outra coisa, eu tive de tirar o IsInParty porque meu server não suporta essa função, mas não entendi esse seu script, ele cura todos dentro da área ou todos em party(não mais... :D)? Já testei, ele cura meu char mesmo se eu estiver fora da área...  :mellow: 

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo