Postado Outubro 18, 2014 10 anos Bom a duvida é a seguinte quando eu crio a conta,ela vai para a DB gerenciada pelo phpmyadmin. Só que uma das acc's não vai para a DB mais quando eu coloco manualmente ai sim da para logar no cliente tibia.. Na imagem seguinte verão que de baixo de uma acc 111111 está vazio é la que eu tenho que editar com a acc para ai sim logar no cliente Tibia,já que o site que eu uso que é o Znote não envia ou pode ser um erro meu,no qual estou tentando resolver.. Mostrar conteúdo oculto Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.