Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

nao tem essa configuração, mas vou editar pra vc quando eu chegar da faculdade.. ok?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher

vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

@gmstrikker, O tamanho da task fica nesse storage: getPlayerStorageValue(cid, storages.length) e varia de 2 até 4 (pequena - media e grande) @maikons, embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q

Posted Images

19 horas atrás, xWhiteWolf disse:

nao tem essa configuração, mas vou editar pra vc quando eu chegar da faculdade.. ok?

ok withe agradeço des de já

19 horas atrás, xWhiteWolf disse:

Link para o post

acabei esquecendo, perdão.. me manda uma pm hj lá pelas 23h pra me lembrar?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Olá Anderson, boa noite.

Tenho duas dúvidas, esse código abaixo só funciona se a opção de task seleciona pelo jogador, for random?

bonus = 1.2

Outra dúvida:

Em 24/10/2014 16:58:13, xWhiteWolf disse:

multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador.

Não entendi muito bem essa parte.

Por acaso aqueles 10% que você citou seria (SE CASO) o valor de "bonus = 1,2" fosse "bonus = 1,0"? É isso?

Obrigado!

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

Olá @Heyron, sim o bônus é somente para a opção random.. fiz isso pra encorajar o pessoal a escolher random e evitar panelas nas tasks e nos coletáveis de itens.

O multiplier é só uma opção pra ajustar melhor o script à seu servidor e sua exp. Eu fiz tomando como base meu global cuja exp era 10x, se vc vai botar num baiak cuja exp é 900 vc tem que colocar um multiplier maior. Tudo q ele faz é multiplicar a quantidade de gold e exp de forma a se adequar melhor no seu servidor, ainda assim tome cuidado pois ele aumenta tanto exp quanto gold, as vezes a exp é maior mas a quantidade de dinheiro não está na mesma proporção e aí vc vai precisar mexer na formula que dá o dinheiro. Espero que tenha entendido.

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 1 month later...

tu ta falando challenge em maisculo? tenta "task". que versão q é?

I7Pm6ih.png

Link para o post

Seria ainda melhor se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro.

Talvez com addons e outfits também, é só uma sugestão.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
4 minutos atrás, Heyron disse:

Seria legal se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro.

Gostei da ideia heyron se alguém disponibilizar por favor compartilhe comigo

Link para o post
3 horas atrás, Heyron disse:

Seria ainda melhor se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro.

eu fiz essa edição pro meu sv, só q a source q eu trabalho tem algumas facilidades q as sources convencionais não tem, então não adiantaria postar aqui (até pq é 1.2). Basicamente vc tem que fazer uma tabela com as recompensas e vincular com a tabela dos monstros (eu fiz por index)

I7Pm6ih.png

Link para o post
35 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

eu fiz essa edição pro meu sv, só q a source q eu trabalho tem algumas facilidades q as sources convencionais não tem, então não adiantaria postar aqui (até pq é 1.2). Basicamente vc tem que fazer uma tabela com as recompensas e vincular com a tabela dos monstros (eu fiz por index)

entendi, no caso seria difícil fazer né, mais tem problema nao esse magnus esta espetacular kkk

Link para o post
  • 4 weeks later...
12 horas atrás, Igor Marusso disse:

Te Admiro.

poxa, valeu amigo kk

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 2 months later...

muita coisa, compensa mais fazer do 0 doque alterar tudo.

I7Pm6ih.png

Link para o post
1 hora atrás, robi123 disse:

Cara você merece o OSCAR!

kkkkkk agradeço mas esse script é bem simples, a parte dificil é ter a idéia e não posso tomar crédito por isso. É de um servidor chamado Zezenia.

I7Pm6ih.png

Link para o post
2 horas atrás, xWhiteWolf disse:

kkkkkk agradeço mas esse script é bem simples, a parte dificil é ter a idéia e não posso tomar crédito por isso. É de um servidor chamado Zezenia.

eu jogaova zezenia

e coloquei no meu ot, to tentando entender mais o script, tipo para dar mais skill e dar mais que 10% e level

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo