Postado Outubro 30, 2014 10 anos Boa noite amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês para terminar um script o qual vou postar aqui no tibiaking. Estou agarrado desde hoje de manha pois tnão consigo achar uma forma de buscar o house-id ja tentei com getHouseFromPos(pos) getTileHouseInfo(pos) .. e etc ... Estou usando TFS 1.0 Desde já agradesço Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Solução --getHouseFromPos(pos) local house = getHouseFromPos(getThingPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "HouseID: " .. house.id .. ".") --getHouseFromPos(pos) local house = getHouseFromPos(getThingPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "HouseID: " .. house.id .. ".") -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor valeuz, eu resolvi de outra forma, adicionando uma função nas libs pois a posição da house é diferente da do player, porém obrigado pela ajuda. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.