Postado Novembro 5, 2014 10 anos Olá.Eu tenho um grande problema na minha Personagens Servidor Pokemon a saber: [Warning - IOLoginData :: LoadItems] Erro unserialize para o item com id 11829.faz com que o exemplo.Você vê um ultraball.Ele contém um Vileplume.É fêmea.--- Estado ---Ofensa: 1500 Defesa: 1609Agilidade: 50 Sp. Ataque: 1925Vitalidade: 1383 varia emVocê vê um ultraball.e nenhum pokemonPor favor, ajudar a dar rep ++! Eng: Hello.I have a big problem on my Server Characters Pokemon namely: [Warning - IOLoginData :: loadItems] unserialize error for item with id 11829. it causes the example.You see a ultraball.It contains a Vileplume.It is female.--- Status ---Offense: 1500 Defense: 1609Agility: 50 Sp. Attack: 1925Vitality: 1383 varies inYou see a ultraball.and no pokemonPlease help give rep ++!
Postado Novembro 5, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.