Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu tenho uma teoria de que quanto mais o cara preocupa em se afirmar seja qual for o objetivo, menor é a chance dele realmente realmente ter comprido com o mesmo.

eu penso exatamente ao contrario disso

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu penso exatamente ao contrario disso

Quer um exemplo disso? Da uma olhada na historia da Guerra Fria.

Ela foi uma guerra onde EUA e URSS viveram um período de medo e tensão, pois cada vez que uma das duas potencias se afirmava como a maior, apresentando armas ou tecnologias de ponta a outra aparecia com algo ainda maior, no final das contas hoje agente chama aquela guerra de guerra fria, pois na realidade a maioria das ameaças apresentadas por ambas as partes, eram na verdade mentiras prepotentes.

Acontece e muito isso.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

Realmente, tem pessoas que são iniciantes e ainda se acham superiores(O.o) haha, que nem o carinha ali falou, quem é bom, não fala que é bom.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)
Link para o post

o ibra é bom e ele fala que é bom, não querendo causar nenhum tipo de intriga mas nem sempre quem é bom não fala que é bom.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Duas palavras: Cristiano Ronaldo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

pra mim o cristiano ronaldo é o melhor do mundo, mas ronaldinho jogou mais, vlw flw.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

eu quis dizer que ele é bom e metido pra crl e isso não faz dele uma pessoa arrogante. Se o cara joga bem, qual o problema dele admitir isso?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

eu quis dizer que ele é bom e metido pra crl e isso não faz dele uma pessoa arrogante. Se o cara joga bem, qual o problema dele admitir isso?

balotelli é um caso que se encaixa ai na teoria de vocês, ele é bom sim se não ele não estaria aonde esta mas nos pensamentos/atitudes dele ele é tipo o cristiano ronaldo.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Não acho que humildade seja sinônimo de desmerecimento pessoal. No Brasil, essa palavra é mal usada em diversos casos, assim a maioria reconhece o ser humilde como algo de menor valor.

A humildade não se encontra naquele que se diz ruim, ou desmerece seu próprio trabalho. Admitir ser "foda" mostra o quão prepotente é o ser, a arrogância transforma gênios em tolos. Por mais que haja o conhecimento, o que sabemos não é nada comparado ao que podemos aprender.

O sábio não se exibe, e por isso, brilha.

F5MHzGo.gif

Link para o post

só passei pra dizer que sou foda

vlw flw

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo