Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] Account Manager habilita 3 dias de Vip na account

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Bom Dia nação TK  :rock:

Venho humildemente pedir a ajuda de vocês com meu account manager. Atualmente ele cria player free account (o que até aqui tudo bem), mas gostaria que ao jogador criar uma ACC (account, não character) ele ganhasse 3 dias de VIP e após esses dias ele retornasse ao estado de free account, não podendo assim criar outro personagem e reobter esses premium days.

Procurei no fórum e achei alguns tópicos semelhantes, porém nenhum que sanou minha dúvida.

Segue abaixo a parte do meu config.lua que diz respeito ao account manager.

faccountManager = true

namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 50
newPlayerSpawnPosY = 50
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 20
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false

Sou iniciante no mundo de script e to realmente travado nesse problema  :(

Darei rep ++ com certeza pra quem ajudar.

Agradeço desde já e um grande abraço!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onLogin(cid) local days = 2 if getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+555) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+555, 1) end return TRUE end     @editei tenta esse.

Ele se enganou com as funções. Setou Storage Global ao invés de Player Storage. Agora tá certo.