Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda] Account Manager habilita 3 dias de Vip na account

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Bom Dia nação TK  :rock:

Venho humildemente pedir a ajuda de vocês com meu account manager. Atualmente ele cria player free account (o que até aqui tudo bem), mas gostaria que ao jogador criar uma ACC (account, não character) ele ganhasse 3 dias de VIP e após esses dias ele retornasse ao estado de free account, não podendo assim criar outro personagem e reobter esses premium days.

Procurei no fórum e achei alguns tópicos semelhantes, porém nenhum que sanou minha dúvida.

Segue abaixo a parte do meu config.lua que diz respeito ao account manager.

faccountManager = true

namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 50
newPlayerSpawnPosY = 50
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 20
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false

Sou iniciante no mundo de script e to realmente travado nesse problema  :(

Darei rep ++ com certeza pra quem ajudar.

Agradeço desde já e um grande abraço!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onLogin(cid) local days = 2 if getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+555) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+555, 1) end return TRUE end     @editei tenta esse.

Ele se enganou com as funções. Setou Storage Global ao invés de Player Storage. Agora tá certo.

function onLogin(cid) local days = 2 if getPlayerStorageValue(cid, 76534) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") setPlayerStorageValue(cid, 76534, 1) end return true end

Meu server não tem Account Manager, então será que podes me passar o script do Account Manager? Tens de procurar, não faço a mínima ideia de onde esteja.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post

Seria isso aqui ?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/19667-resolvido-script-para-vir-com-3-dias-de-vip/#entry110165

Meu server não tem Account Manager, então será que podes me passar o script do Account Manager? Tens de procurar, não faço a mínima ideia de onde esteja.

Acho que account manager não tem "script".

deve ser algo na source, mas talvez você esteja certo.

Link para o post

Seria isso aqui ?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/19667-resolvido-script-para-vir-com-3-dias-de-vip/#entry110165

Acho que account manager não tem "script".

deve ser algo na source, mas talvez você esteja certo.

Mas no caso desse script ele é para versões 8.60 e no caso a minha é 8.54, isso implicaria em algum erro? De qualquer jeito, vou testar o script a tarde e coloco se funcionou

Edit

Testei o script mas não funcionou, segue o erro:

[11/11/2014 12:23:19] [Error - CreatureScript Interface] 
[11/11/2014 12:23:20] data/creaturescripts/scripts/menor.lua:onLogin
[11/11/2014 12:23:20] Description: 
[11/11/2014 12:23:20] data/creaturescripts/scripts/menor.lua:5: attempt to index global 'vip' (a nil value)
[11/11/2014 12:23:20] stack traceback:
[11/11/2014 12:23:20] 	data/creaturescripts/scripts/menor.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/menor.lua:1>
[11/11/2014 12:23:21] Account Manager has logged out.

o script do menor.lua ta assim:

function onLogin(cid)
local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),3
if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, 13500)
vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(tonumber(days)))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!")
end
return true
end

Meu server é de Poketibia, talvez esse script esteja configurado para Tibia normal :( 

Alguma idéia do que posso fazer?

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo