Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu mandei uma mensagem pro Madarada (Lucas) explicando o motivo de eu estar removendo; O madarada postou conteúdos e eu não desmereci isso, é um ótimo spriter, já me ensinou várias coisas inclusive. Só que estou procurando membros para staff que sejam mais ativos e não só tragam conteúdos como ajudem as pessoas que vem ao fórum, é a demanda principal. Muitas vezes a pessoa que frequenta a seção de spriting não procura um tutorial, são poucos que querem aprender (Não to falando mal do spriting); Eu não sei como dizer isso, vão atacar pedras em mim  :mellow:

Desde que o Madarada está de estagiário ele postou 2 tópicos, o do projeto dele e este tópico aqui. A galera acha que eu to desmerecendo o trabalho dele mas tão esquecendo a função de um suporter na staff em si. 

Suporter

Suporter é o cargo básico da equipe do TK e é neste cargo que você irá adquirir experiência na equipe. Sua função é basicamente ajudar o fórum com conteúdos novos e os seus membros em relação ao suporte, ou seja, nunca tente ser superior ao seu cargo. E lembre-se Suporter não tem permissão nenhuma para punir um membro, sempre reporte á um membro de cargo superior para que possa tomar as devidas providencias caso seja necessário.

• Criar, manter e renovar conteúdos bons no fórum.
  • Ajudar em todos os aspectos os usuários do fórum.
  • Manter a organização dos conteúdos do fórum.
  • Ajudar a moderação de forma cabível
  • [...]

•  
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprender mais ou gente incitando discussões sobre código eu vou saber que meu trabalho aqui no fórum tá feito. Detalhe que muitos que ajudam aqui no fórum são meus alunos e eu que peço pra eles irem suporte e tentarem ajudar o pessoal, claro que seria melhor ensinar esse povo que quer script mas um bom

Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entender o porquê: ninguém realmente se importa com pixel art. Se você reparar é só a galerinha do pokemon que fica jogando cor em cima de cor em sprites já existentes, ou spriters antigos que postam, também e somente, trabalhos antigos. E postam trabalhos antigos, seja pela falta de segurança que a equipe

A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Eu mandei uma mensagem pro Madarada (Lucas) explicando o motivo de eu estar removendo; O madarada postou conteúdos e eu não desmereci isso, é um ótimo spriter, já me ensinou várias coisas inclusive. Só que estou procurando membros para staff que sejam mais ativos e não só tragam conteúdos como ajudem as pessoas que vem ao fórum, é a demanda principal. Muitas vezes a pessoa que frequenta a seção de spriting não procura um tutorial, são poucos que querem aprender (Não to falando mal do spriting); Eu não sei como dizer isso, vão atacar pedras em mim  :mellow:

Concordo com você, Daniel, entretanto; o tibia em si ninguém quer aprender, se for olhar a seção de script os caras só querem script pronto pra colocar em seu pokemon, ou dbo, nto..

A realidade é que tudo tem que ser pros poucos que querem aprender, porque se não tiver nem pros poucos, daqui a pouco ninguem quer mais aprender..

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

Eu editei, só pra dar up

Suporter

Suporter é o cargo básico da equipe do TK e é neste cargo que você irá adquirir experiência na equipe. Sua função é basicamente ajudar o fórum com conteúdos novos e os seus membros em relação ao suporte, ou seja, nunca tente ser superior ao seu cargo. E lembre-se Suporter não tem permissão nenhuma para punir um membro, sempre reporte á um membro de cargo superior para que possa tomar as devidas providencias caso seja necessário.

• Criar, manter e renovar conteúdos bons no fórum.
  • Ajudar em todos os aspectos os usuários do fórum.
  • Manter a organização dos conteúdos do fórum.
  • Ajudar a moderação de forma cabível
  • [...]

Link para o post

Um spriter que prese, nunca vai sair fazendo sprites para todos que querem, isto vira bagunça, a pessoa tem que valorizar a arte, tutoriais são o necessário, se quer que alguem fique fazendo sprites para as pessoas que vem ao forum só pra isto, procure um spriter meia boca, pois isto desvaloriza por completo o trabalho de um spriter, e pode ter certeza, qualquer spriter bom que botar com algum cargo na equipe, não vai ficar a disposição dos que querem de mão lavada, e sim, vão ajudar com tutoriais e ensinando os que realmente se interessarão pela arte.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

Bom meu amigo, não quero entrar nesse debate com vocês, se infelizmente você esta saindo do fórum desejo a você que continue sendo assim como é.

Até meu amigo  :unsure:

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519603

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo