Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O que acontece é que ninguém quer concordar com o ex membro de equipe por medo.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

• Respostas 36
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprend

• Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entende

• A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Postado

Já vai para 1 semana desde a criação do tópico, não acho que o Mandara vá sair.

Mandara pra min você é muito bom no que se trata de spriter, não o conheço como helper, pois não frequentava a área de spriter com frequência e pessoalmente também nunca tive contato, agora  a sua atitude de sair porque perdeu um cargo é infantil, e não diga que não foi por causa disso, porque se não fosse, nem teria citado isso no tópico, além do mais ja se passou uma semana e você ainda está discutindo e frequentando o tibiaking.

Acho que isso de ficar adulando marmanjo crescido é coisa apenas pra vó fazer.

Quer um conselho de verdade?  Toma uma grande atitude de homem dizendo que não vai sair, e ganhe o respeito multo da maioria que aqui participou.

Essa é minha opinião, esse é meu conselho, não to pedindo pra ninguém concordar, não estou obrigando ninguém a seguir.

Obs: so pra constar de forma alguma estou querendo desrespeitar ninguém aqui, previamente gostaria de pedir que não interpretem como tal.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo