Postado Novembro 23, 2014 10 anos [GlobalEvents] New PlayerSave v0.1 Testado no servidor Sourcers: 0.3.6pl1 Versão 8.60 Salve galera do TibiaKing, eu tava pensando aqui uma maneira de evitar o freeze do "ServerSave", então eu resolvi fazer um script alternativo que salvaria jogador por jogador, em um intervalo não muito baixo "No script, eu pus 5 segundos". Bom, eu não sei se o script está 100%, porém qualquer erro de mal funcionamento, não deixe de comentar. TAG <globalevent name="NewSave" interval="3600" event="script" value="newSave.lua"/> Código local configs = { players_db = {}, save_delay = 5, -- Segundos } function savePlayer() if #configs.players_db > 0 then doPlayerSave(configs.players_db[1]) table.remove(configs.players_db, 1) return addEvent(savePlayer, configs.save_delay * 1000) end return true end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do table.insert(configs.players_db, cid) end savePlayer() return true end Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Novembro 23, 2014 10 anos isso nao almentaria o gasto da CPU? salvando players tao rapidamente?
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Perfeito cara, mas estou a mesma dúvida do membro acima. STYLLER OT 2022
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Não tenho dúvida haha, esse script não salva casa. Existe uma função chamada doSavePlayerHouse(cid), porém ela não funciona como todos imaginam, ela salva a casa em sí, não salva os itens dentro dela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.