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[GlobalEvents] New PlayerSave v0.1

Testado no servidor

        Sourcers: 0.3.6pl1

Versão 8.60

 

 

Salve galera do TibiaKing, eu tava pensando aqui uma maneira de evitar o freeze do "ServerSave", então eu resolvi fazer um script alternativo que salvaria jogador por jogador, em um intervalo não muito baixo "No script, eu pus 5 segundos".

Bom, eu não sei se o script está 100%, porém qualquer erro de mal funcionamento, não deixe de comentar.

 

 

TAG

<globalevent name="NewSave" interval="3600" event="script" value="newSave.lua"/>

Código

local configs = {
    players_db = {},
    save_delay = 5, -- Segundos
}

function savePlayer()
    if #configs.players_db > 0 then

        doPlayerSave(configs.players_db[1])
        table.remove(configs.players_db, 1)
        return addEvent(savePlayer, configs.save_delay * 1000)
    end
    return true
end

function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

        table.insert(configs.players_db, cid)
    end

    savePlayer()
    return true
end

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

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Não tenho dúvida haha, esse script não salva casa.

Existe uma função chamada doSavePlayerHouse(cid), porém ela não funciona como todos imaginam, ela salva a casa em sí, não salva os itens dentro dela.

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