Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Party nao ta funcionando no meu server 8.0

Posts Recomendados

Party nao ta funcionando,aparece quando esta jogando mais nao da convida pra pt e talz,alguem pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lugar erradO amigo, o certo é http://www.tibiaking.com/forum/forum/255-suporte-de-otserv-geral/

Você tem a source do distro que está usando ? o executavel de seu distro deve estar compilado com o partysystem blokiado (/*) voce tera q modificar na source.

Na hora de compilar, verifique tbem em "opçoes de projeto (alt+p) parâmetros/compilador c++" se esta adicionado  -D__PARTYSYSTEM__ .

Link para o post

Lugar erradO amigo, o certo é http://www.tibiaking.com/forum/forum/255-suporte-de-otserv-geral/

Você tem a source do distro que está usando ? o executavel de seu distro deve estar compilado com o partysystem blokiado (/*) voce tera q modificar na source.

Na hora de compilar, verifique tbem em "opçoes de projeto (alt+p) parâmetros/compilador c++" se esta adicionado  -D__PARTYSYSTEM__ .

acho q tenho nao é um mapa de wodbo 8.0

Link para o post
  • 3 months later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingActions e TalkActions"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tataboy67
      Opa galera beleza? Como prometido eu tentei fazer 1 script e vim posta-lo no TibiaKing...

O script é simples e com uma boa configuração:
      Numero de membros da Party Nível necessário Se precisa de PZ para entrarem Se precisa que todos estejam perto Se só o Leader poderá entrar Teleporte que os jogadores irão Items necessários
      Como o script funciona?
                    O script ele serve como uma forma de o jogador poder entrar em 1 Sala com a necessidade de uma Party, nível necessário e alguns Items.

Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: 
                     Estou cada vez mais tentando aprender um pouco mais em relação a scripts Lua... Sou um pouco leigo nessa parte, mas vou continuar treinando e estudando para alimentar meu conhecimento na linguagem e o conteúdo no Fórum. Espero que vocês me apoiem no que estou tentando fazer, e agradeço a todos que estão me ajudando a entender um pouco do assunto.

Sem mais delongas, vamos ao Script:

Adicione a linha em:
      (data/movements/movements.xml)
      <movevent event="StepIn" actionid="5900" script="Tile_Party.lua"/>
      Crie um arquivo em:
      (data/movements/scripts/Tile_Party.lua)
      local config = { members = 2, -- membros ou +. level = 300, -- nivel que todos os membros devem ter para entrar. leader = false, -- somente o leader pode entrar no teleport. pz = true, -- só irá funcionar se todos os membros tiverem em PZ area. pos_to = {x = 1143, y = 1064, z = 7}, -- posição que os jogadores serão teleportados. other = { pert = true, -- só poderá entrar se os membros tiverem na quant_sqm de distancia. quant_sqm = 7 -- jogadores tem que estar a 7 sqm de distancia do jogador que entrou no TP. }, items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 1}, [2] = {item = 2159, count = 1} -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() if not party then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) return player:sendCancelMessage("You don't have a party.") end local leader = party:getLeader() local member = party:getMembers() if config.leader and player ~= leader then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:sendCancelMessage("Somente o leader pode entrar por aqui.") return false end table.insert(member, leader) local ready = {} if #member >= config.members-1 then for _, var in pairs(member) do if var:getLevel() > config.level then if config.other.pert then if player:getPosition():getDistance(var:getPosition()) >= config.other.quant_sqm then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendCancelMessage("Seu time tem que esta proximo de voce.") return end end if config.pz then if not getTileInfo(getThingPos(var)).protection then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return player:sendCancelMessage("Seu time tem que estar em protection zone.") end end for k, v in pairs(config.items) do if var:getItemCount(v.item) < v.count then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendTextMessage(22,string.format("O membro (corno) %s não possui %sx %s.", var:getName(), v.count, ItemType(v.item):getName())) return false end end table.insert(ready, var) else player:sendTextMessage(22,"Um dos membros da party não possui nivel superior a "..config.level..".") player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return false end end if rawequal(#ready, #member) then for _, var in pairs(member) do for k, v in pairs(config.items) do var:removeItem(v.item, v.count) end var:sendTextMessage(22,"Your team join the room.") var:teleportTo(config.pos_to) var:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end else player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:sendTextMessage(20,"Somente party's com " .. config.members-1 .. " ou mais jogadores, poderão passar.") end return true end Deixe seu REP+ Para me motivar ainda mais a postar novos scripts para vocês.

Créditos:
      @Snowsz
      @KotZletY
      @Vodkart
      @Lyu

Está atualizado o script...
      Algumas configurações foram adicionadas !
      local config = { members = 2, -- membros ou +. level = 300, -- nivel que todos os membros devem ter para entrar. leader = false, -- somente o leader pode entrar no teleport. pz = true, -- só irá funcionar se todos os membros tiverem em PZ area. pos_to = {x = 1143, y = 1064, z = 7}, -- posição que os jogadores serão teleportados. other = { pert = true, -- só poderá entrar se os membros tiverem na quant_sqm de distancia. quant_sqm = 7 -- jogadores tem que estar a 7 sqm de distancia do jogador que entrou no TP. }, items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 1}, [2] = {item = 2159, count = 1} -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, }  
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por William Ferreira
      ​Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo.

IP

Portas

Firewall

• Por eric77
      Galera! estou precisando de ajuda mesmo..

Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...

Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.

Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..

Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.

Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)

Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)

Meu war.lua:

É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!

Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..

Valeu!!
    • Por GabrielSapient
      Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... 

evolution:

Evolution um NPC que eu achei:

pokedex system:

up

Resolvido, pode fechar.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo