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(Resolvido)Treiner que ataca pessoas em volta


Ir para solução Resolvido por Caronte,

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Olá, venho pedir mais uma vez a ajuda de voces, vi em alguns servers , que tem 1  treiner que ataca todos a sua volta, procurei aqui mais não achei, as vezes seja ate facil, mais nao to conseguindo fazer , quem puder me ajudar ae ..

REP +  Pra quem ajudar

 

Obrigado desde Já!!




 


UP@

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  • Solução

Olá, venho pedir mais uma vez a ajuda de voces, vi em alguns servers , que tem 1  treiner que ataca todos a sua volta, procurei aqui mais não achei, as vezes seja ate facil, mais nao to conseguindo fazer , quem puder me ajudar ae ..

REP +  Pra quem ajudar

 

Obrigado desde Já!!

 

UP@

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
  <monster name="Treiner" nameDescription="a training" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0">
    <health now="200000" max="200000"/>
    <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/>
    <targetchange interval="60000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
      <flag summonable="0"/>
      <flag attackable="1"/>
      <flag hostile="1"/>
      <flag illusionable="0"/>
      <flag convinceable="0"/>
      <flag pushable="0"/>
      <flag canpushitems="1"/>
      <flag staticattack="50"/>
      <flag lightlevel="0"/>
      <flag lightcolor="0"/>
      <flag targetdistance="1"/>
      <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
 <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="12" range="7" radius="3" min="-300" max="-467">
<attribute key="areaEffect" value="blackspark"/>
</attack>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0">
      <defense name="healing" interval="1000" chance="100" min="100000" max="100000"/>
    </defenses>
    <immunities>
      <immunity physical="0"/>
      <immunity energy="0"/>
      <immunity fire="0"/>
      <immunity poison="0"/>
      <immunity lifedrain="0"/>
      <immunity paralyze="0"/>
      <immunity outfit="0"/>
      <immunity drunk="0"/>
      <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="2000" chance="5">
    </voices>
    <loot>
      <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
      <item id="1949" chance="10000"/>
      <item id="2467" chance="10000"/>
      <item id="2642" chance="6666"/>
      <item id="1987" chance="100000">
        <inside>
          <item id="2044" chance="6666"/>
          <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/>
          <item id="2401" chance="3333"/>
          <item id="2166" chance="1428"/>
        </inside>
      </item>
    </loot>
  </monster>

Ele usa exori gran.

2gxlf5y.jpg

Duvida sanada ? ou quer que edite o dano,looktype ou qualquer coisa...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Em meu servidor fiz com que os treiners, usem "poffs" que servem para treinar o shield dos jogadores ao redor dele... e adicionei um dano de "Eletricidade" de 1 para todos os jogadores em volta também. Espero que sirva. :)

 

trainers.png

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Target Dummy" nameDescription="a target dummy" race="energy" experience="0" speed="0" manacost="0">
<health now="1470000" max="1470000"/>
<look type="304" corpse="9801"/>
<targetchange interval="1000" chance="50"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="100"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="physical" interval="1000" chance="50" radius="3" min="-2" max="-3">
<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
</attack>
<attack name="energy" interval="1000" chance="50" range="3"  min="-1" max="-1">
<attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="1">
<defense name="healing" interval="20" chance="20" min="2250" max="2750">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<voices interval="2500" chance="25">
<voice sentence="N.O.O.B. termination initiated."/>
<voice sentence="klonk klonk klonk!"/>
<voice sentence="Threat level rising!"/>
<voice sentence="Scanning human life form."/>
<voice sentence="Danger: Overheating."/>
</voices>
</monster>

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Ele usa exori gran. Duvida sanada ? ou quer que edite o dano,looktype ou qualquer coisa...

 

 

Em meu servidor fiz com que os treiners, usem "poffs" que servem para treinar o shield dos jogadores ao redor dele... e adicionei um dano de "Eletricidade" de 1 para todos os jogadores em volta também. Espero que sirva.  

 

 

Obrigado aos 2 que me ajudaram nessa duvida + REP pra vcs...
Estou usando os dois,um pra area Free e outro pra area donate, entao ninguém postou atoa haha Obrigado ae mais uma vez !!

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
       
      Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
       
       
      exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
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      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  
    • Por Polguilo
      iaew Tibianos
      hoje decidi trazer mais uma novidade,que por incrível que pareça fiz desde o zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu tava cansado das salas de treino padrão e queria algo mais exclusivo,então decidi compartilhar com vcs :))
      essa é a Training Room que estou usando no meu server até o momento,foi meu primeiro mapa que criei rs
      o interior parece um pouco sem graça mas confesso que faltou um pouco mais de criatividade hahaha

      ela é beeem simples porem um pouco diferente das demais,gastei um tempo para criar
      não é muito grande pq meu OT Server ta ainda em fase de testes então posso dizer que foi no improviso hue hue
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      Features:
      ● capacidade total = 96 players
      ● Anti Logout + Non PVP sqm

      ATENÇÃO: não possui respawn de trainer monster pois uso script de action ID no meu server =))

       
       


      ♦♦♦♦♦♦♦♦♦  SCAN  ♦♦♦♦♦♦♦♦♦
      https://www.virustotal.com/gui/file/b328b759f3f6aafc19cb459aa8bc5ea1976c96730e79ab89de9c8843c87dd2b6/detection


      o que acharam?? deixe seu comentario avaliando meu esforço,se não for pedir muito ^,^
      como deu um pouco de trabalho,peço por gentileza se for postar em outros lugares ao menos me dar os créditos né rs
      OBS: quem for editar,favor me marcar quando publicar pois quero idéias além de ver o que foi feito hue hue

      os prints estão logo abaixo:



      °•.¸.•°°•.¸¸.•°°•.¸.•°°•.¸.•°°•.¸¸.•°  CRÉDITOS: POLGUILO  °•.¸.•°°•.¸¸.•°°•.¸.•°°•.¸.•°°•.¸¸.•°
       



       

       

    • Por hallz7
      Boa tarde Tibia King!

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      Eu gostaria de um script em que o player puxe a alavanca e seja teleportado para o sqm indicado. como mostra na imagem abaixo.

       
       
       
      E o mesmo funcionamento para quando o player quiser sair.

       
       
       
      Essa alavanca não poderá funcionar se o "TRAINER SPOT" ou SQM ja estiver ocupado, e só poderá ser puxada pelo player que está la dentro.

       
      E uma questão "PLUS", eu gostaria tbm, se possivel, enquanto o player estiver naquele sqm dos trainers, ele perca SOUL por segundo, obrigando assim ele a sair eventualmente quando seu SOUL acabar.

      Aguardo um retorno do TibiaKing. VLW BOA TARDE!!!
       
    • Por Arthur
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