-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Digoshow
Estou escrevendo esse topico pela 2x, pois a primeira vez que eu estava escrevendo, o meu notebook desligou sozinho e to aqui escrevendo pela 2 vez. Entao vamos la.
Gente preciso muto da ajuda de voces, como um de voces ja sabe, eu ja comprei uma vps, mais o server que eu estava planejando testar nao deu certo por alguns motivos, entao preciso da ajuda de voces porque agora eu consegui achar um ot server que ja vem tudo pronto para minha alegria do geito que eu queria, com data base e site prontos, so que tem um porem gente, quero configurar os script pagseguro para minha conta, e agora de coração eu quero muito a ajuda de voces, pois ja tentei os tutorial mais nao consegui gente, pois os arquivos desse ot sao um pouco diferente, entao por favor me diga os lugares onde devo editar, tipo os lugares onde e que eu devo colocar meu email e onde devo colocar meu token.
No final do topico eu vou deixar o htdocs para download se vcs quiserem baixar e deixa modificado para meu ot tudo certinho para que ue possa colocar meus dados nele, eu fico muito grato de coração, ah sei que vai ter gente que vai ve esse topico e vai ignorar, mais por favor nao ignora esse topico nao gente, tente me ajudar, to precisando muito da ajuda de voces que entende, vou postar alguns scripts aqui que talvez sao os necessarios e ae voes nem precisa baixar o arquivo no final do topico.
CONFIG.PHP
Gente por favor nao ignore isso, eu preciso aqui muito da ajuda de cada um de voces que realmente pode me ajudar!
Ah, sei que nao e nada bem dizer isso, mais eu vou da REP+ por uma semana.
Muito obrigado gente aqui no final ta o htdocs para download, muito muito obrigado gente, de coração mesmo, vou esperar porque sei que vai ter gente aqui para me ajudar.
2 Formas de contato.
Facebook: Rodrigo Pires
Download: https://www.mediafire.com/?saykbzu1t04jt8j
Scan: https://www.virustotal.com/en/url/a4c74dd70ae6853e604920f258008d383346a75a3509e28c529bc34d9d89806d/analysis/1393791690/
-
Por kihshero
Estou com um problema que os players donata 10 reais, por exemplo, mas só recebe 1 point na conta, alguém me ajuda urgente?
-
Por marlon1234567
Boa tarde galera ! desculpe estar postando em lugar errado.
mais estou com problema na pagina de doação de ponto.
ele da erro nesse arquivos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notice: Undefined index: pid in C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php on line 11
Notice: Undefined index: accname in C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php on line 13
invalid parameters
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou deixa abaixo o arquivo completo se puder me ajuda dou. Rep++
<?php
### DONT TOUCH IN THIS CODE ###
### WORKING FINE 19/08/2006 ###
### IVENSPONTES ###
### github.com/ivenspontes/ ###
require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php';
require 'config/config.php';
//$product_id = $_POST['pid'];
//$account_name = $_POST['accname'];
if(!isset($product_id, $account_name) || !isset($config['pagseguro']['offers'][intval($product_id)])){
die("invalid parameters");
}
else {
$coinCount = $config['pagseguro']['offers'][intval($product_id)];
$paymentRequest = new PagSeguroPaymentRequest();
$paymentRequest->addItem('1', $coinCount . " " . $config['pagseguro']['produtoNome'], 1, $product_id/100.0);
$paymentRequest->setCurrency("BRL");
$paymentRequest->setShippingType(3); //Not specified
$paymentRequest->setShippingCost(0.0);
$paymentRequest->setReference($account_name . "-" . $coinCount);
$paymentRequest->setRedirectUrl($config['pagseguro']['urlRedirect']);
$paymentRequest->addParameter('notificationURL', $config['pagseguro']['urlNotification']);
try {
$credentials = PagSeguroConfig::getAccountCredentials();
$checkoutUrl = $paymentRequest->register($credentials);
header('location:' . $checkoutUrl);
} catch (PagSeguroServiceException $e) {
die($e->getMessage());
}
}
?>
desculpe se ficou grande, sou novo na pagina !
-
Por Natanael Beckman
ATUALIZAÇÃO 09/09/2016!
Fala galera!
Bom venho atualizar este tópico que tem sido bem utilizado por todos, porém continha uma estrutura bem antiga/desatualizada.
Graças a um amigo Ivens Pontes que refez todo o sistema vou postar agora a nova atualização. Lembrando que esse sistema é feito baseado no Gesior ACC 2012.
1 - Se você utiliza linux é necessário ter instalado o php5-curl, mais abaixo irei deixar um comando completo:
apt-get install php5-mysql php5-curl php5-gd php5-intl php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-pspell php5-recode php5-snmp php5-sqlite php5-tidy php5-xmlrpc php5-xsl [ATENÇÃO] após a instalação reinicie seu apache ou nginx.
2 - Acesse sua conta PagSeguro e nesse link cadastre o seu link de retorno e gere sua token em integrações.
http://seusite.com/retpagseguro.php 3 - Abra seu config.php e adicione as seguintes tags:
# PAGE: donate.php $config['site']['usePagseguro'] = true; //true show / false hide $config['site']['usePaypal'] = true; //true show / false hide $config['site']['useDeposit'] = true; //true show / false hide $config['site']['useZaypay'] = true; //true show / false hide $config['site']['useContenidopago'] = true; //true show / false hide $config['site']['useOnebip'] = true; //true show / false hide # Pagseguro config By IVENSPONTES $config['pagSeguro']['email'] = "[email protected]"; //Email Pagseguro $config['pagSeguro']['token'] = "YOURTOKENHERE"; // TOKEN $config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'http://seusite.com/?subtopic=donate&action=final'; //turn off redirect and notifications in pagseguro.com.br $config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php'; //your return location $config['pagSeguro']['productName'] = 'Premium Points'; $config['pagSeguro']['productValue'] = 1.00; // 1.50 = R$ 1,50 etc... $config['pagSeguro']['doublePoints'] = false; ## Double points - true is on / false is off $config['pagSeguro']['host'] = 'localhost'; ## YOUR HOST $config['pagSeguro']['database'] = 'gesior860'; ## DATABASE $config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'root'; ## USER $config['pagSeguro']['databasePass'] = ''; ## PASSWORD [ATENÇÃO] Leia atentamente e preencha todos os campos corretamente para não haver falhas imprevistas.
MySQL CODE:
CREATE TABLE `pagseguro_transactions` ( `transaction_code` VARCHAR( 36 ) NOT NULL , `name` VARCHAR( 200 ) DEFAULT NULL , `payment_method` VARCHAR( 50 ) NOT NULL , `status` VARCHAR( 50 ) NOT NULL , `item_count` INT( 11 ) NOT NULL , `data` DATETIME NOT NULL , UNIQUE KEY `transaction_code` ( `transaction_code` , `status` ) , KEY `name` ( `name` ) , KEY `status` ( `status` ) ) ENGINE = MYISAM DEFAULT CHARSET = latin1; 4 - Vou disponibilizar um download com alguns arquivos que devem ficar localizados na pasta www/html ou pra você que usa windows htdocs.
html-pag-files1.zip
Contém:
+/custom_scripts/PagSeguroLibrary +/dntpagseguro.php +/retpagseguro.php 5 - Mais uma vez vamos fazer o mesmo procedimento só que agora vamos adicionar os seguintes arquivos na pasta pages.
pages.zip
Contém:
+/donate_forms/files.php +/donate.php
Bom é isso, faça um pequeno teste, comente e rep+.
Créditos:
Ivens Pontes
-
Por petardako
Boas tardes,
alguem sabe porque cuando meus players tentar donatar via pagseguro lança este error?
Erro 105 - O E-MAIL não foi informado.
O VALOR do item 1 deve ser numérico e ter formato válido.
Nao consigo fazer funcionar pagseguro en meu servidor. alguem ajuda?
Obrigado.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.