Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos @xWhiteWolf o script esta funcionando bem, porem no espaço que o player mata o gran tower ele pode usar uma magicwall, andar entre outras no lugar onde nasce o gran tower, isto pode causar um bug no evento, teria como fazer um moveements para que não possam passar pelo tile nem jogar magic wall?
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos Autor eu posso fazer o movements pra não andar, agr pra não jogar magic wall teria que editar o script dela.. me manda aí que eu edito pra ti Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos qual script seria ? Editado Fevereiro 8, 2016 10 anos por Myshhler (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos Autor o script da magic wall... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.