Postado Junho 10, 2016 10 anos Autor eu corrigi, na linha 18 tá GRANTOWER.GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, era pra ser só GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, saiu duas vezes o GRANTOWER., desatenção minha. Agora essa mudança q vc pediu, bem. Não parece algo muito complicado só q eu to a muito tempo sem mexer nele e eu não sei que tipos de consequencias essa mudança teria. Não me leve a mal mas é muito coisa pra testar e eu não tenho um servidor com players pra me ajudar nisso, então acho melhor mantermos assim do que eu tentar fazer qlqer besteira aí e acabar bugando tudo no seu servidor... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 14, 2016 10 anos Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower. Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim: Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura! e sim o player estiver guild: Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura!
Postado Junho 15, 2016 10 anos Autor 3 horas atrás, Admnwso disse: Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower. Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim: Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura! e sim o player estiver guild: Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura! troca a linha do broadcast por isso aqui: if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just destroyed the Gran Tower in the name of the guild ".. getPlayerGuildName(killer) ..", run to destroy the Grand Tower and take it.") else doBroadcastMessage("[Gran Tower] The Gran Aura is with "..getCreatureName(killer)..", run to destroy the Grand Tower and take it.") end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 9, 2016 10 anos vei deu tudo certo do deu erro uma parada aqui não sei como arruma. quando ot cair sair aura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.