Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA]COMO CRIO SCRIPTS?


Ir para solução Resolvido por MaXwEllDeN,

Posts Recomendados

QUERIA SABER COMO CRIO UM SCRIPT PARA POKETIBIA DE BAÚ QUE DA OUTFIT ESSAS COISAS...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas você não era scripter?

Mano VSF,fica perseguindo os outros e falando mal porque isso já ta enchendo mano,eu tenho conhecimento do bagui do que ele precisa ter,só n sei por onde começar !

Só ler e ser feliz > http://www.lua.org/portugues.html <

 

EHUEHE

 

N entendi mano,mas por onde eu começo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não liga pra esse Benny amigo, ele é um pouco retardado.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lua_(linguagem_de_programa%C3%A7%C3%A3o)

Editado por Ken Kaneki (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano VSF,fica perseguindo os outros e falando mal porque isso já ta enchendo mano,eu tenho conhecimento do bagui do que ele precisa ter,só n sei por onde começar !

 

N entendi mano,mas por onde eu começo?

 

Mas você é scripter '-'

 

Eu sou:Scripter

 

 

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano VSF,fica perseguindo os outros e falando mal porque isso já ta enchendo mano,eu tenho conhecimento do bagui do que ele precisa ter,só n sei por onde começar !

 

N entendi mano,mas por onde eu começo?

não precisa ficar nervoso

eu não tô te perseguindo

 

 

 

é que é bem dificil alguém "ter conhecimento" e não saber nem por onde começar.

é a mesma coisa que ter conhecimento sobre como dirigir um carro, mas não saber ligar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui virou playground?

Olha, amigo, dê uma olhada nos tutoriais do fórum e o conteúdo do manual de referência da linguagem Lua disponível no site da mesma. Qualquer dúvida que tiver, crie um tópico nessa área (suporte de scripts) e com certeza membros vão te ajudar.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Benny e @Ken Kaneki, vamos parar de brincadeira com o cara porque isso aqui não é Playground não. O post de ambos foi totalmente sem intenção de ajudar ou com alguma informação construtiva. 

 

 

@MestruGusXD

Você pode dar uma olhada nesse tópico:

 

Aulas de Scripting Lua

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou moderação pra negativar os flooders...

@Topic
http://www.tibiaking.com/forum/topic/42420-pedido-quest-que-d%C3%A1-outfit/

Aí esta o seu script de clicar em baú e ganhar outfit.
Quando tiver alguma dúvida, procure se já existe algo parecido antes de criar o tópico. E se deseja aprender a linguagem Lua, você pode ver uns tutoriais aqui no TK como o MaX bem disse; Espero que consiga fazer tudo oque está pensando para o seu server :D, e caso tenha mais algum problema aqui não tenha vergonha de procurar alguém da equipe. Se alguém te incomodar novamente apenas clique em "Relatar para a equipe!" embaixo do comentário dele(a).

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou moderação pra negativar os flooders...

@Topic

http://www.tibiaking.com/forum/topic/42420-pedido-quest-que-d%C3%A1-outfit/

Aí esta o seu script de clicar em baú e ganhar outfit.

Quando tiver alguma dúvida, procure se já existe algo parecido antes de criar o tópico. E se deseja aprender a linguagem Lua, você pode ver uns tutoriais aqui no TK como o MaX bem disse; Espero que consiga fazer tudo oque está pensando para o seu server :D, e caso tenha mais algum problema aqui não tenha vergonha de procurar alguém da equipe. Se alguém te incomodar novamente apenas clique em "Relatar para a equipe!" embaixo do comentário dele(a).

 

"flood" é um termo em inglês que significa “encher” ou “inundar”, mas na internet ele é usado para designar uma atitude bem irritante. Virtualmente, a palavra virou uma expressão para definir o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas.

 

 

Só ler e ser feliz > http://www.lua.org/portugues.html <

 

Aqui eu indiquei uma fonte de onde ele conseguir o que deseja então não entendi ser negativo mas ok...

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

 
 
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu havia negativado porque você tirou sarro do membro ao ficar rindo da piada do Beeny mas agora que você veio reclamar aqui (ao invés de me mandar uma PM) você realmente cometeu flood. Se tiver qualquer reclamação mande PM pra não prolongar mais isso.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Benny e @Ken Kaneki, vamos parar de brincadeira com o cara porque isso aqui não é Playground não. O post de ambos foi totalmente sem intenção de ajudar ou com alguma informação construtiva. 

 

 

@MestruGusXD

Você pode dar uma olhada nesse tópico:

 

Aulas de Scripting Lua

 

Cara vlw mano,você me ajudou mesmo com seu tópico não só você mais como o resto da baláda do tópico,aprendi (um pouco) da linguagem exemplo:function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

end) enfim no tútorial você dizia que toda ação tinha uma reação e isso que me ajudou a começar em breve irei postar um script incrivel,bem você me serviu de inspiração vlw mano,e obrigado ao resto das pessoas que comentaram aquelas que "não riram",reputado e boa sorte,Deus te abençõe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vlw mano,você me ajudou mesmo com seu tópico não só você mais como o resto da baláda do tópico,aprendi (um pouco) da linguagem exemplo:function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

end) enfim no tútorial você dizia que toda ação tinha uma reação e isso que me ajudou a começar em breve irei postar um script incrivel,bem você me serviu de inspiração vlw mano,e obrigado ao resto das pessoas que comentaram aquelas que "não riram",reputado e boa sorte,Deus te abençõe!

 

Fico feliz em saber que te ajudei. Qualquer dúvida que tiver pode postar aqui no fórum, que se possível estarei respondendo!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo