Postado Dezembro 8, 2014 10 anos • Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. Agora pessoal as questa estão 60% pois nao tive tempo de arrumar todas. Bom pessoal o mapa Esta 99% - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Cidade de Kypros - Horpus Cidade de egeu Pessoal Mapa Rodando com account Manager. Pessoal eu tentei arrumar os BUG dos distros ta com bastantinho bug no distro ate por que o server so rodava com SITE. Então fiz o máximo possível para as pessoas jogar normalmente. Em relação ao server Alguns bugs Mas nada que estrague o server . mais a alguns bugs como NPC's. grande parte do BUG e nos barcos onde fica o capitão pois em alguns barcos nao tem o capitão basicamente so voce mexer na pasta NPC. Falta o NPC Vooc Supreme que faz voce ganhar vocação suprema! Fora o Erro dos NPC. a em algumas quest sem ter o premio. Vou deixar aqui algumas quest. que nao tem o premio e ai voces colocam. Quests - TP TO HELL. DWARVEN Inqui Que eu me lembre são essas! mais pode a ver mais.! ------ Senha do GOD Conta:582996 Senha: 582996 Se alguem for deixar Online o Server . Posto o IP Nos comentarios ou manda PM DOWNLOAD - http://www.4shared.com/rar/NZw_b6usba/PBOT_EVOLUTION.html? Pessoal nao tive tempo de fazer o Scan . por favor se alguém poder fazer ai agradeço .! Creditos Abaixo Mostrar conteúdo oculto EU %30 GM Simmons 50% GM Myth 20% PBOT FULL COM SITE SEM BUGS (SO funfa com site) link abaixo! Mostrar conteúdo oculto http://www.tibiaking.com/forum/topic/47171-pbot-86-full / Editado Dezembro 12, 2014 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Em 08/12/2014 em 16:08, Absolute disse: exiva "scan Vou adicionar agora mesmo o scan e que tava sem tempo Desculpe.
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos cara eu tenho este servidor o problema é que o distro ta cheio de bugs inclusive está fazendo com que vários scripts não peguem no servidor irei baixar e mudar o tfs pra ver se resolve valeu por compartilhar!! posta o scan ae man!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.