Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim vou postar hoje!

• Não a de que amigo..   Se colocar online da um toque! Amigo Sim esse server por ser com (Account Manager ele tem muitos bugs no Distro) mais eu acabei de postar outro mapa pbOT que so roda com SIT

Postado
  • Autor
  Em 11/12/2014 em 19:00, hempz disse:

agradeço d+ man!

Não a de que amigo..

Se colocar online da um toque!

Em 10/12/2014 em 17:49, hempz disse:

cara eu tenho este servidor o problema é que o distro ta cheio de bugs inclusive está fazendo com que vários scripts não peguem no servidor irei baixar e mudar o tfs pra ver se resolve valeu por compartilhar!! posta o scan ae man!

Amigo Sim esse server por ser com (Account Manager ele tem muitos bugs no Distro) mais eu acabei de postar outro mapa pbOT que so roda com SITE! ele não contem bugs! e o mesmo mapa mas o outro tem mais coisas que este!  e não a bugs! bem melhor! 

---

esse server pbOT com account manager. esta com alguns ERROS por que eu tive que modificar ele pra account manager então deu muitos erros no distro , mais a cada semana eu atualizo os dois topicos do mapa pbOT para vocês ficarem por dentro das novidades! 

Mapa pbOT - full [8.6] rodando somente com SITE!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47171-pbot-86-full/

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado
  Em 12/12/2014 em 14:30, rozinx.kungsan disse:

Não a de que amigo..

Se colocar online da um toque!

Amigo Sim esse server por ser com (Account Manager ele tem muitos bugs no Distro) mais eu acabei de postar outro mapa pbOT que so roda com SITE! ele não contem bugs! e o mesmo mapa mas o outro tem mais coisas que este!  e não a bugs! bem melhor! 

---

esse server pbOT com account manager. esta com alguns ERROS por que eu tive que modificar ele pra account manager então deu muitos erros no distro , mais a cada semana eu atualizo os dois topicos do mapa pbOT para vocês ficarem por dentro das novidades! 

Mapa pbOT - full [8.6] rodando somente com SITE!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47171-pbot-86-full/

mano qual foi o site que você usou pra testar esse pbot? porque eu to utilizando um aqui e ele da um erro pra criar contas não reconheçe o mundo!! não da pra criar as contas e todos os outros sites que tentei nenhum deles funciona.

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
  Em 21/12/2014 em 20:39, hempz disse:

mano qual foi o site que você usou pra testar esse pbot? porque eu to utilizando um aqui e ele da um erro pra criar contas não reconheçe o mundo!! não da pra criar as contas e todos os outros sites que tentei nenhum deles funciona.

eu usei o gesior

2012 - amigo. e tambem usei o gesior do pbOT - Onix

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo