Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro [Show-OFF] Ultimo projeto para download?

Posts Recomendados

• 1 month later...
  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha u

hehe vlw ai galera    Adicionado ao tópico nova print + novo sistema adicionado 

vlw galerinha , irei fazendo com calma , tem muita coisa ainda pela frente , mas valeu pelo o apoio 

Posted Images

Bom rep ++ nao desiste desse projeto cara voce vai mitar de vez no tibiaking

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse caras do tibia king so tem conversa é tanto projeto e ninguen ver nada , até agora quem cumpri o que diz é xandeloko esse é o cara!!!!!

Link para o post

esse caras do tibia king so tem conversa é tanto projeto e ninguen ver nada , até agora quem cumpri o que diz é xandeloko esse é o cara!!!!!

fala oque você quiser , no tópico mesmo eu falei , nao me apressem , outra nao sou obrigado a postar nada ....

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Link para o post

Tem gente que acha que isso é qualquer coisa, e o Gabriel tem vida e também tem o projeto dele, vocês tem é que correr atrás das coisas de vocês e não esperar pelos outros..

Pokemon Imperium Project!

- Lordbaxx im back -

9BgvzDi.gif

Link para o post

fala oque você quiser , no tópico mesmo eu falei , nao me apressem , outra nao sou obrigado a postar nada ....

Gogo gabriel kk, to doido para olha esse serve 

Link para o post
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

pokemon_opal__logo_by_nekonroafu-d544w9c

Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal .

--//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\--

Caracteristicas do Servidor até Agora :

- Servidor está sendo feito do 0

- Estou usando o Distro do Erondino + a Source ( Sim vai ter Source essa versão )

-  [+] Novo- Estou ajustando todos os sistemas do PDA nesse servidor 

- GoBack já feito (Igual PDA) 100% funcional

- Adicionado um configuration.lua para ficar todas as tabelas de sistemas (Geral curte isso , sim é copiei do pda)

- Adicionado Sistema de Look igual PDA 

- Adiconado Sistema de Boost igual PDA quanto for maior o boost mais level você vai precisar 

- Adicionei apenas Bulbasaur por enquanto para teste

- Adicionado sistema de price  

Dia 17/12/2014

- Adicionado Portraits 100%

- Adicionado Sistema de Evolução 100%
 - Adicionado Sistema de m1/m12 100%
 - Adicionado varias Spells + configurações
 - Adicionado mensagem ao logar no Servidor
 - Adicionado comando /cb
 - Adicionado CD bar , funciona no OTC tambem
 - Adicionado Efeito ao andar de alguns pokemons Ex: Magmar 
- Adicionado no Look mostrar de qual cidade sou Morador : 01:49 You see yourself. You are a Administrador and a Pokemon Trainer from Trekolt. <-- Lembrando que essa cidade é do mapa que estou usando como base ...

Dia 21/12/2014
Adicionado Sistema de coins + caça-níqueis
 Adicionado Recompensans do sistema de coins
 Adicionado e ajustado o Exp2.0 
 Adicionado o Poketele ( Se seu pokemon ficar 5 sqm de distancia é teleportado ao seu lado )
 Adicionado efeitos ao dropar stones
 Adicionado o Sistema de !love

Dia 22/12/2014

Adicionado o Sistema de não conseguir levar 2 pokemon da mesma especie 
 Adicionado o sistema de efeito ao Subir de level
 Adicionado o sistema de nao poder levar mais de 6 pokemons na bag
 Adicionado o sistema de PokeInfo ( Mostra quantos Pokes você capturou e que falhou ao tentar capturar )
 Adicionado Scizor para testar ( Passives e Shared team )
 Adicionado Shredder team 100%
 Adicionado Pokedex automatica 100% (Mostra ataques , lvl , evoluções , Passivas , Tipo do Poke , Habilidades )
 Adicionado ao config.lua configurações para alguns sistemas , igual pda 100% sistema de felicidade etc...
 Adicionado sistema de felicidade do Pokemon
 Ajustado o look , tirei unique item , ele estava ficando em todas as balls que criava , agora apenas para itens especiais e pokes Iniciais

Atualizações ( fui fazendo decorrente e esqueci os dias  mas ok)

Adicionado pokemons da 1° a 4° gera completos + alguns novos remakes
Adicionado Cooldown bar no otc
Adicionado client extendido + configurado o otc
Adicionado itens unicos , não podem ser jogados fora 
Adicionado Trade center , ida e volta para pela qual cidade que você entrou
Arrumado alguns bugs , setado vida do pokemon do player + wild 
Adicionado Aura System ( por Npc )
Adicionado sistema de pesca
Adicionado Sistema de Pokemon box Prize
Adicionado Box Inicial + Escolha de cidade (npc)
Adicionado Elemental hands do Hitmonchan + Sh Hitmonchan
Adicionado passives , todas feitas para o PDA

Atualizações by OrochiElf ( Tony Namoral auehuaehuaeh :v )

Adicionado a raça Steel
Adicionado a raça Crystal
Adicionado a raça Dark
Adicionado a função OnSpawn
Adicionado Pokemon Passivos e agressivos ( Via Source )

Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ):

- Gender System

- Shinys Aleatorios

Prints do avanço:

qK8lI17.jpgSWioq5w.jpgkI5C1tl.pngDlfFexD.jpgTGzpZ37.jpgGlhxWw4.jpgayNYjLk.jpgzyC30zx.jpgRBi5soh.pngfWA2tg8.jpgD77ZU6l.jpgoComMxa.jpgE5sIEp5.pngLwBobhq.pngELzt4iz.pngX7FLRqx.pngo6VN8A6.pngEuf1dZb.png 

Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do projeto):

-Eu

-Aberos (por me ajudar)

-ZerefSoares (por me ajudar)

-Slicer e brun123 (pelos sistemas do pda)

-Erondino (pelo distro + sources)

- OrochiElf (Por ajudar nas sources)

é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobre , tenho vida social tambem , não é todo o dia que vou mecher no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente + sources , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o pda, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , pesso ajuda tambem para a galera que queira ajudar no projeto me enviar uma PM com contato do facebook para eu adicionar para conversarmos melhor.

Se gostou do projeto da um rep+ ai e vlw flw ! 

Bjao do Tiu GabrielTxu! :*

CARA SÓ +1 PEDIDO...

PRA ESSA BASE FICAR PERFEITA SÓ FALTA ADICIONAR AS SPRITES DA PXG ( CENTRO POKÉMON, MARK, CASAS, POKES...) 

TENHO CERTEZA QUE SE TIVER ELAS, ESSA BASE SERÁ A MELHOR ;) 

+REP

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ainda em desenvolvimento (eu suponho).

Tudo trouxa.. Vai pensando que ele ainda vai voltar nesse tópico!

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
  • 1 month later...

Ele não vai mais postar aparentemente, no último tópico q ele postou foi dito que seria aquela a ultima contribuição dele.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

projeto abandonado?.

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...
Em 17/12/2014 em 00:39, Gabrieltxu disse:

pokemon_opal__logo_by_nekonroafu-d544w9c

Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal .

--//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\--

Caracteristicas do Servidor até Agora :

Conteúdo Oculto

Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ):

- Gender System

- Shinys Aleatorios

Prints do avanço:

Conteúdo Oculto

Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do projeto):

-Eu

-Aberos (por me ajudar)

-ZerefSoares (por me ajudar)

-Slicer e brun123 (pelos sistemas do pda)

-Erondino (pelo distro + sources)

- OrochiElf (Por ajudar nas sources)

é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobre , tenho vida social tambem , não é todo o dia que vou mecher no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente + sources , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o pda, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , pesso ajuda tambem para a galera que queira ajudar no projeto me enviar uma PM com contato do facebook para eu adicionar para conversarmos melhor.

Se gostou do projeto da um rep+ ai e vlw flw ! 

Bjao do Tiu GabrielTxu! :*

Mano, quero te  fala  algo e  o seguinte Virei teu fã

trabalho bem feito  <3

Esta  Base  tá  disponível para download  ?

mano sou meio novato vou  passar  meu Facebook para nos  conversar e  quem saber  troca  umas  ideias 

https://www.facebook.com/helder.goncalvescarvalho

meu WhatsApp 

99 992264963

se  Tenta o numero e  der  erro e só e fala

Estou trabalhando nesta  base  abaixo pelo menos  tentando

5a60e302e1a09_otclient2018-01-1814-52-13-46.thumb.jpg.26d10b8f87d05680b77b81e98dae83b8.jpg

e  estilo otpokémon  já que  foi o único poketibia que  joguei até  hoje  jogo faz  uns  5  anos

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo