Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae TKZenses, TKZanos e TKZeiros

 

Hoje eu venho por meio desta pedir a colaboração de alguns de voces que sabem realmente mecher com a parte de Edição/Criação de OTServ.

 

A Historia deste projeto de Servidor vem de Hoje a tarde, eu e um dos Administradores do Grupo da Minha Guilda no Whatsapp (que por incrivel que pareça, nos jogamos outro jogo que eh de cel) decidimos criar um OTServer de Tibia Normal 8.60.

 

Até ai tudo bem, nois dois ja somos bastante experientes na parte de edição de servidores, inclusive ele ja foi um Membro da Staff do TK.

 

Mas por que não fazemos sozinhos? Simplesmente por que é bem dificil montar um servidor, adicionar um Anti-Bot que realmente funcione, achar uma Staff que ajude os players e não jogue.

 

Na verdade é realmente dificil fazer um servidor por isso existe as diferentes categorias de Infraestrutura de OTServ (Mapper, Scriptes Spriter etc..) Para cada um focar em uma categoria diferente e assim criar um server mais "perfeito" em menos tempo..

 

Mas vamos ao que Interessa, precisamos de:

 

1 Mapper (Medio ~ Experiente)

1~2 Scripters (Experientes)

1 Hoster (Que possa deixar 24/7)

1~2 Spriters (Experientes na area de Items)

 

Apenas isso.. (Apenas isso eh? Apenas isso o krl eh gente papoha)

E quanto ao resto? 

Arquivos .XML e outras coisas de menos só que tambem bastante inportantes serão feitas por eu e meu amigo.

 

Vale lembrar tambem que nós não Visamos fins Lucrativos e sim a diversão de nossos players e estabilidade do servidor. (Então traduzindo pra lingua de gente não entendedora.. Não podemos e não iremos arcar com custos adicionais..)

 

~~~~~~~~~~~~~~~~

 

LEGENDA:

()= De preferencia..

Editado por acant (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 592
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

uma coisa que antes de vcs pedirem uma equipe deveria fazer e raramente fazem e colocar o conteudo do servido no minimo oque vcs estão querendo + ou - dentro do servido

 

 

 

@edit

 

Boa Sorte Com o OTserv

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 19/12/2014 em 10:18, Zet0N0Murmurou disse:

uma coisa que antes de vcs pedirem uma equipe deveria fazer e raramente fazem e colocar o conteudo do servido no minimo oque vcs estão querendo + ou - dentro do servido

 

 

 

@edit

 

Boa Sorte Com o OTserv

Amigo, eu quase não entendi o que vc quis dizer mais acho que entendi, v quer dizer que deveria por no Topico os projetos de Sistemas/Spells/Bagassa tudo la neh? Bom, isso é, sim seria legal mas no topico está explicado tudo o que necessitamos, como nós chamamos esses membros para a Staff estamos dando liberdade par mostrarem seus feitos e decidirmos se iremos usa-los ou não, e tbm daremos ideias para fazerem para ajudar o server a crescer...

Postado
  • Autor
  Em 19/12/2014 em 23:02, athila disse:

eu posso roda 24h so que so nao pode ser global pq o pc nao aguenta pode ser pokemon o sv ou baiak se estiver interresado meu skype csdarkcs

Bom amigo, estamos editando um Baiak aki pra rodar, mas acho que meu amigo vai comprar um VPS mesmo, mas qualquer coisa eu falo aqui se ele ira comprar ou não..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo