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SYSTEMS [ PEDIDOS ] DODGE e CRITICAL SYSTEMS


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Bom, mexendo pelo TK achei alguns do xWhie Wolf, mas eles são diferente do que eu quero:

 

- DODGE SYSTEM = Que possa da desvio também quando toma dano na MANA ( Estiver de utamo vita )

 

- CRITICAL SYSTEM = Que ROD e WAND possa da critico também.

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Não sei se esse de critical do white aqui funciona para rod/wand da uma olhada.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35287-pedido-critical-system/

Sim, para qualquer arma.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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SUicide, sabe algum sistema de dodge que ao perde mana tbm pode desviar?

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testa assim:
 

local lvldodge = 48902
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isCreature(attacker) and (not attacker == cid) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
return false
end
end
return true
end

mas acho q se o player desviar de utamo vita o dano sai da vida.. mas me confirma ai.

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Desculpe que sou meio lento nesses negocio, Whitewolf vc diz para mim pega as scripts do seu post http://www.tibiaking.com/forum/topic/33545-dodge-system-854/ e substituir essa q vc passou /\ por qual ?

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substitui pelo creaturescripts que tem lá

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Cara, testei os scripts do seu sistema de DODGES e nao apareceu nenhum erro no distro, mas quando coloquei 100% de dodge e mandei alguem me atk mesmo sendo atk de staffs ou fisico nao percebi diferença e nem subiu a palavra dodge, como parece no sistema de critical.

Sabe o que poderia ser ?

 

veja a data\creaturescripts\scripts\login.lua e seja se ta certo, porque tive uma duvida de quando fui copiar a script nela:

 

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage')
}
 
function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end
 
local Subwat = getPlayerAccountManager(cid)
if(Subwat == MANAGER_NONE) then
local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Seu ultimo login foi " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str .. "The BEST"
doPlayerSendOutfitWindow(cid)
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(Subwat == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appearss that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(Subwat == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ola, digite 'account' acessar sua conta ou digite  'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ola, digite 'account' Para criar uma conta no servidor ou 'recover' Para recuperar conta perdida.")
end
 
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Bem vindo!")
registerCreatureEvent(cid, "Mail")
if getPlayerLevel(cid) < 717217 then 
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceTeleport") 
end
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
registerCreatureEvent(cid, "addons")
registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
registerCreatureEvent(cid, "magebomb")
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")
registerCreatureEvent(cid, "killitem")
registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")
registerCreatureEvent(cid, "huntdeath")
registerCreatureEvent(cid, "loguthunt")
registerCreatureEvent(cid, "perdereifeto")
registerCreatureEvent(cid, "Morto")
registerCreatureEvent(cid, "MortoSeg")
registerCreatureEvent(cid, "LosePromotion")
registerCreatureEvent(cid, "dodge")
if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0) 
    end
registerCreatureEvent(cid, "critical")
if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) 
    end
 
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
doSetCreatureLight(cid, 25, 250, -1)
return true
end
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segue o tópico lá e instala tudo certinho, tem tag no xml e tem que registrar no login lua e usar esse storage que eu coloquei. Só que quando for essa parte aqui: "Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:" vc coloca o script que eu postei nesse tópico aqui e não coloca 100% de dodge pelo amor de deus se não seu server vai crashar... coloca no máximo 50%

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SIm, ja fiz isso tudo que ordena lá no seu topico e no creaturescripts\scripts\dodge.lua coloquei a script que vc me passou nesse topico mesmo.

Sobre que você disse "e não coloca 100% de dodge pelo amor de deus se não seu server vai crashar", após fazer que ta escrito lá, eu fui testar se funcionava o sistema e deixei 100/100 para testar, qual problema isso teria ?

 

- Eu to achando que pode ser a parte que eu adicionei lá no loguin.lua possa estar adicionada de formato errado, por isso eu postei a loguin.lua ali em cima para verificar se esta certo, como eu adicionei a tag !

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se não dá erro tá certinho... testa a versão original e me diz se funciona

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  • 1 year later...

dá algum erro ou só não funciona? que versões que vcs tão usando?

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    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips.

      Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá-los você ganha a chance de desviar dos ataques e levar somente metade do dano.

      Qualquer semelhança com esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ < mod do @Aluccard não é mera coincidência, eu usei o mod dele como base pra fazer o meu *-*

      Sem mais delongas vamos ao script:
      Vá na pasta do seu server e abra uma pasta chamada "mods".. lá dentro crie um arquivo com o nome que vc quiser (sério) de extensão.xml e adicione o seguinte nele:
       




      Configurando:
      Se você não manja de script então eu sugiro que vcs só alterem essa parte aqui:
       
      em vermelho é o máximo que uma pessoa pode ter de dodge: se ela tiver usando um full set que deixe ela com um total de 99% de dodge ela só vai poder aproveitar 50%. Isso foi feito pra evitar um bug.. vocês podem se sentir livres pra alterar esse numero mas não coloquem nada muito grande pra evitar que seus servers explodam.
      em verde é a porcentagem do dano que vocês vao tomar ao desviar.. nesse caso os ataques que eu der dodge darão 50% do dano (0.5)
      em azul é a porcentagem inicial que todos os players vão ter. Por padrão está 0 mas se vc quiser que todos os players do seu server tenham 20% e que cada item dê 5% também é possível editando esse 0 pra 20.

      Feito isso vá em data\lib\function.lua e adicione essas linhas 
      function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") end function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent) end Agora é só aproveitar no seu server.. toda vez que vc for usar num script vc poderá utilizar as funções getItemDodgePercent(item)
      e a doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent).

      Pra finalizar aqui tem um exemplo de uma quest que dá uma plate armor com 0.8% de dodge:




      Espero que gostem!


      EDITADO: 
       
      Fiz um script de action pra ser uma pedra que vai dar dodge nos items. Ele tem muito que melhorar mas por ora ele tá 99% pronto pra ser colocado em algum server que utilize esse dodge system.
      function isHandItem(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then              return true          end          return false end function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)  level = 0 local upgrade = { [1] = {min = 1, max = 5, chance = 100}, [2] = {min = 5, max = 10, chance = 80}, [3] = {min = 10, max = 20, chance = 60}, [4] = {min = 20, max = 40, chance = 40}, [5] = {min = 40, max = 50, chance = 20} } function isWearing(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then              return true          end          return false end if isHandItem(itemEx.uid) or isWearing(itemEx.uid) then local name = getItemName(itemEx.uid) local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10 for i = 1, #upgrade do if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then level = i end end if level >= #upgrade then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.") return true end if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then  doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".") setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10) doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)) doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30)) else doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed and destroyed your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." in the process") doSendMagicEffect(toPosition, 4) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.") end return true end
      Note que pra colocar dodge num item ele tem que: Estar equipado se for qualquer tipo de armadura (legs, boots, helmet, armor) ou livremente (se for weapon/shield).. Necklaces, rings e pendants não são possíveis de colocar dodge.. se vc quiser que seja edita essa função dentro do script pros slots de ring e necklace mas eu não aconselharia a fazer isso.
       e no xml coloque: 
      <action itemid="8306" script=upgraderock.lua"/>
    • Por xWhiteWolf
      Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim:
      Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Outra coisa importante é que o player tem uma chance rara de dar Dodge no Dodge, ou seja, levando 1/4 do dano. Só vai funcionar para ataques de criaturas, tanto melee quanto spells, ou seja, se o cara passar no fogo não tem chance dele desviar do dano 
      Sem mais delongas, vamos ao script:

      Crie um arquivo chamado dodge.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:
       

      agora adicione essa linha no creaturescripts.xml:
      <event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/> em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "dodge") if getPlayerStorageValue(cid, 48902) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48902, 0)      end agora vá em actions.xml e adicione essa linha aqui:
      <action itemid="1950" script="dodgebook.lua"/> note que vc pode mudar o ID do livro a hora que vc quiser.

      em items.xml, procure o item com o ID que vc irá utilizar e deixe ele assim:
      <item id="1950" article="a" name="Skill Book [DODGE]"> <attribute key="weight" value="1300" /> </item> agora crie um arquivo chamado dodgebook em actions\scripts e coloque isso dentro dele:
    • Por Movie
      Olá a todos, criei um OTServ a um tempo atrás e não deu muito certo então resolvi deixar disponível para vocês baixarem.
       
      O que editei: - Implementação da Aura System - Boss Event diário 100% automático. - Magias novas (!spells) - Quests inéditas - Eventos funcionais - Implementado um sistema de reset 100% funcional - Áreas Donate, Supreme, Ultimate, Super UP (cave exclusiva) e Reset City. - Sistema de compra de itens no templo. - Dodge e Critical System - Refinamento System - E muito mais...  
      Algumas imagens:
       
       
      Curtiu? dá um REP+ aí
       
      Download: clique aqui
      Scan: clique aqui
      Site: clique aqui
       
      O servidor vêm preparado para ser utilizado com MySQL.
      Em breve colocarei o site que usei para download aqui.
       
      Use a database que vêm junto com o arquivo.
       
       
      Créditos:
      75% Baiak Fusion
      25% Movie
    • Por Cat
      Trade Offline 2.0!

      Testado em OTX2, pode funcionar em TFS 0.4.
      Como Funciona? É semelhante ao Market System das versões atuais, o sistema vem acompanhado de uma página para o Gesior AAC. A versão 2.0 trás algumas melhorias, leia mais sobre visitando o tópico oficial do sistema:
       Trade Offline 2.0
       
      Amostras:
       

       

      Auto Loot Versão Ilimitada!

      Versão ilimitada de itens, não ficam armazenados em storages!
      Outras novidades: Opções para informar quando estiver acabando os slots, ativar ou desativar mensagens de aviso ou o próprio auto loot e depósito de Gold direto no banco!
       
      Disponível em duas versões:
       Auto Loot Unlimited Version para TFS!
       Auto Loot Unlimited Version para OTX!
       

       

      Tasks Diárias com Contador de Monstros! (via NPC)

      Escolha tarefas de diferentes níveis, Fácil, Médio, Difícil e Especialista.
      Recompensas configuráveis. Acompanha uma extensão do sistema que é a contagem de monstros, para saber quantos monstros tem no servidor e balancear a configuração do seu Task System! 
       
       Daily Tasks com 4 opções diárias TFS 1.x
       Contador de Monstros TFS 1.x
       
      Amostras:
       

       

      Gerenciador de Quests!
      Organize suas missões!
      Funções unidas no mesmo arquivo, diga adeus ao Spam de quests em Actions!
       
       Gerenciador de Quests TFS 0.X
       Libs compatíveis com TFS 1.X
       

       

      Dodge & Critical System!
      Torne o PVP e a caça mais emocionantes em seu Otserv!
      Sistema já disponível, esta versão trás correções de erros e dodge para mana também!
      (testado no TFS 1.3 8.60)
       
       Dodge e Critical System TFS 1.x
       

       
      PREMIAÇÕES TK MAGAZINE
      Membros que receberam o medalhão como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
      @WooX, @Vodkart (2x), @Mor3nao (2x) e @Movie (2x)
       
      • [Informações] Tk Magazine
      • Lista de Medalhas TKM.
       
      Créditos pelas imagens: Domínio Público, distribuído por Academia de Spriting.
       
    • Por Movie
      [Dodge & Critical]

      Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês!
      Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também.

      Testado no TFS 1.3 na versão 8.60

      Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] STORAGEVALUE_DODGE = 48900 STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901 DODGE = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o dodge será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá defender o ataque } CRITICAL = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o critical será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá aumentar o ataque } function Player.getDodgeLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE) end function Player.setDodgeLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE, value) end function Player.getCriticalLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL) end function Player.setCriticalLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL, value) end Não esqueça de registrar a lib no lib.lua

      Agora na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if primaryType == COMBAT_HEALING then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end if (attacker:isPlayer() and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000)) then primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="healthchange" name="DodgeCritical" script="dodgeCritical.lua"/>  
      Agora crie outro arquivo dentro do creaturescripts/scripts com o nome dodgeMana.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onManaChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="manachange" name="DodgeMana" script="dodgeMana.lua"/>  
       
      Não esqueça de registra no login.lua
      player:registerEvent("DodgeCritical") player:registerEvent("DodgeMana") Adicione também no login.lua
      if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) end if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) end
      Agora na pasta scripts/talkactions crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] local dodge = TalkAction("!dodge") local critical = TalkAction("!critical") function dodge.onSay(player, words, param) local skill = player:getDodgeLevel() local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nDodge Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end dodge:register() function critical.onSay(player, words, param) local skill = player:getCriticalLevel() local message = "CRITICAL SYSTEM\nO sistema consiste em ter uma chance de dar um dano critico.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nCritical Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end critical:register()
      Pronto, agora você tem o sistema no seu servidor!
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