Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Em 24/12/2014 em 15:09, Thayam disse:

Curti o tutorial, e tenho uma pergunta:

 

Como poderia fazer para que a prize desse baú fosse uma vocation? tipo:

 

1 Druida faz a quest e ao clicar no baú vira um Master Druid? Teria como?

Mostrar mais  

Se tá querendo fazer tipo uma quest para ganhar a promotion ,certo ? Por esse motivo terá de fazer alterações no script . Não tenho certeza de que tenha como fazer esse baú com essa utilidade nunca vi script relacionado a isso .

Skype : wesleyyokrs              

 

 

 

 "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

                        

-Eterno Poeta '

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá de novo! Ontem mesmo eu tinha postado um script de Red/Black remover (http://www.tibiaking.com/forum/topic/48210-redblack-skull-remover/). Mas o script ficou muito longo, então o sr. Suicide resumiu meu script de 56 linhas em 18 (Vlww Suicide uheauhe). '------' Mas com isso eu aprendi algumas coisas, então fiquem aí com o script:     Como ele funciona? Simples. Se baseia em somente 1 baú, mas, para cada vocation, vem um prêmio diferente.     Vá a

Tem sim, amigo. Acabei de criar: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- 5 = MasterSorc, 6 = ElderDruid, 7 = RoyalPally, 8 = EliteKina -- local t = {[1] = {newvoc = 5, stor = 15161}, [2] = {newvoc = 6, stor = 15162}, [3] = {newvoc = 7, stor = 15163}, [4] = {newvoc = 8, stor = 15164}} local voc = t[getPlayerVocation(cid)] if item.uid == 15157 then i

  Em 24/12/2014 em 15:09, Thayam disse:

Curti o tutorial, e tenho uma pergunta:

 

Como poderia fazer para que a prize desse baú fosse uma vocation? tipo:

 

1 Druida faz a quest e ao clicar no baú vira um Master Druid? Teria como?

Mostrar mais  

 

doPlayerSetVocation(cid, voc)

 

local t = {[1] = {doPlayerSetVocation(cid, voc)}, [2] = {doPlayerSetVocation(cid, voc)}, [3] = {doPlayerSetVocation(cid, voc)}, [4] = {doPlayerSetVocation(cid, voc)}}

 

 

acho que seria assim...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


  Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/12/2014 em 15:09, Thayam disse:

Curti o tutorial, e tenho uma pergunta:

 

Como poderia fazer para que a prize desse baú fosse uma vocation? tipo:

 

1 Druida faz a quest e ao clicar no baú vira um Master Druid? Teria como?

Mostrar mais  

 

 

Tem sim, amigo. Acabei de criar: ;)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
                            
-- 5 = MasterSorc, 6 = ElderDruid, 7 = RoyalPally, 8 = EliteKina --                                                            
local t = {[1] = {newvoc = 5, stor = 15161}, [2] = {newvoc = 6, stor = 15162}, [3] = {newvoc = 7, stor = 15163}, [4] = {newvoc = 8, stor = 15164}}
local voc = t[getPlayerVocation(cid)]                       


        if item.uid == 15157 then
             if voc then
                   if getPlayerStorageValue(cid, voc.stor) == -1 then
                         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi promovido!')
                         doPlayerSetVocation(cid, voc.newvoc)
                         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
                         setPlayerStorageValue(cid, voc.stor, 1) 
                   else
                         doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.")
                   end
            end
            
            return TRUE
end
end      

                                                                     "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

 

 

                                                                      An9fBvo.jpg                                                              

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/12/2014 em 15:23, Biroskak4 disse:

 

Tem sim, amigo. Acabei de criar: ;)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
                            
-- 5 = MasterSorc, 6 = ElderDruid, 7 = RoyalPally, 8 = EliteKina --                                                            
local t = {[1] = {newvoc = 5, stor = 15161}, [2] = {newvoc = 6, stor = 15162}, [3] = {newvoc = 7, stor = 15163}, [4] = {newvoc = 8, stor = 15164}}
local voc = t[getPlayerVocation(cid)]                       


        if item.uid == 15157 then
             if voc then
                   if getPlayerStorageValue(cid, voc.stor) == -1 then
                         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi promovido!')
                         doPlayerSetVocation(cid, voc.newvoc)
                         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
                         setPlayerStorageValue(cid, voc.stor, 1) 
                   else
                         doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.")
                   end
            end
            
            return TRUE
end
end      
Expand   Mostrar mais  

Top! vlw mano! meus 2 reps tão dados já! Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De naada manin, eu que agradeço pelos Reps xD

Abraço ;) 

                                                                     "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

 

 

                                                                      An9fBvo.jpg                                                              

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
    • Por cssiqueira
      Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente  estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday 
       
      OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86
       
      Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ?
       
      local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local teleVIP = MoveEvent('teleVIP') function teleVIP.onStepIn(player, item, position, fromPosition) if player:getVipDays() == 0 then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem VIP.") return true end return true end teleVIP:aid(config.teleportActionId) teleVIP:register()  
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo