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                                Pessoal minhas primeiras sprites que fiz..

          pesso que avaliem tava morrendo de vontade para montar uma :D

 

                                          h4Uxypv.png       M5Pz4RF.png

Editado por fabiodias (veja o histórico de edições)

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"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
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Cara, talvez se você se esforçasse pelo menos lendo os tutoriais aqui postos e em outros fóruns poderia ter feito uma espada bem melhor que essa. Se você realmente quer fazer algo legal, leia os tutoriais.

 

Dicas básicas que você poderia ter aproveitado:

  • Não use fundo totalmente preto, isso faz sua outline sumir.
  • Use fundos escuros quando você quiser verificar o AA (Anti-aliasing) no seu sprite. A visualização do AA fica bem mais fácil com o fundo preto (se você ler o tutorial saberá o que é AA).
  • Nunca use pixeis pretos DENTRO da sprite, isso deixa a sprite com um ar muito artificial.
  • Sempre contorne toda a sprite com a outline preta e sempre use, para itens, o tamanho de 32x32 pixeis, NUNCA use maior.
  • Em regra, faça as suas sprites em proporções definidas. Sua arma está com a guarda muito grande para os lados, a espada está um pouco fina para um iniciante como você trabalhar e, também, seria legal se na guarda tivesse uma parte de tecido para que o guerreiro segurasse.
  • Quando fizer itens, sempre pense na pessoa que vai usá-los. Afinal, não dá pra fazer uma espada sem que exista um lugar para a pessoa segurá-la.

 

Aqui fiz um remake total aplicando a maioria dos conceitos mas tentando manter algumas ideias originais:

wv33KJE.png

  • Mantive a pedra verde no meio, porém, agora com efeito realmente de pedra preciosa.
  • Alarguei um pouco a lâmina para poder trabalhar (faça isso no começo, pouco espaço dificulta bastante). 
  • Apliquei os conceitos de AA, iluminação, volume, sombra e textura na sprite.
  • Fiz uma guarda "segurável". Digo, fiz a parte marrom para que o usuário pudesse segurá-la com segurança.
  • E mantive as partes douradas da guarda, porém, com os conceitos aplicados (AA, volume, iluminação, etc).

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

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muito obrigado pelas dicas,irei fazer jaja...

peço que comente novamente o tópico para mim evitar flood depois :D


JeKVFb9.png  ta ae..

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Duvido que você leu. Não tem um conceito sequer aplicado na sprite, nem a outline preta que é o básico! Se alguém quiser te ajudar, que assim seja. Mas enquanto você não se ajudar eu não me esforçarei mais.

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

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      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
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