Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Área errada. Não? =/

"Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

An9fBvo.jpg                                                              

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra seu editor de mapa, e va nas coordenadas que estão na distro (X / Y / Z) e veja como que ta la, se tem algum item que não deveria ou se o tile está errado ou faltando.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

@Biroskak4 cuidado com flood/moderação secundária amigo !!

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lauasss
      Como transforma o New Client em Old Client ???
    • Por waldirjunior
      Pessoas,

Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.
       O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.
       Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.

Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.

Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.

Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.

Obg,
      Fico no aguardo,
    • Por Mr. Crimson Prince
      -bash: ./autogen.sh: No such file or directory    
      root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
    • Por Viniciusysland
      Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!

É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!

Agradeço desde já!
    • Por cesarfilho55
      Weblara
      Xeon/AMD CPU +1800MHz / RAM - 1GB / Uplink - 1 gbps / HD - 30GB / IP Fixo - 1 / Ativo 1~5Hrs / DC - EUA/Ca / Ping - 150ms // #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud

no caso eu iria usar windowns server 2008 32b,meu servidor é de wodbo 8.0 .
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo