Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml:

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="1" />

mas aí não ta falando nada da configuraçao do mesmo, tipo, o aol faz com que com a morte do player, o mesmo não perca itens, mas onde ta essa configuração? me digam por favor.!!!

Postado

Vá em actions.xml e procure pelo id 2173. Lá estará informando o diretório do script responsavel pelo Aol.

Postado

Em 01/01/2015 em 23:10, rafaelpk20 disse:
Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml:       mas aí não ta falando nada da configuraçao do mesmo, tipo, o aol faz com que com a morte do player, o mesmo não perca itens, mas onde ta essa configuração? me digam por favor.!!!

Que versão é o seu Servidor? Tá faltando a opção principal do aol, que é a que previne contra perdas.

<attribute key="preventDrop" value="1" /> 

Em 01/01/2015 em 23:21, danihcv disse:
Vá em actions.xml e procure pelo id 2173. Lá estará informando o diretório do script responsavel pelo Aol.

Só seria em action se ao clicar na aol tivesse um Script configurado pra realizar alguma ação.  -.-

Postado
  Em 01/01/2015 em 23:21, danihcv disse:

Fui nele, mas não ta registrado o 2173 que é do aol ( até eu me admirei nessa rs, pq funcionando ele tah)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo