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Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho apresentar a vocês por meio deste tópico o Pokemon Online (new era), o mais novo projeto de pokémon, cujo a principal ideia é sair da mesmice de todos os servi

Aniversário do projeto! Exatamente hoje, os servidor completa 1 ano que foi iniciado o primeiro ponta pé.   Bom, o servidor foi paralisado porque eu fiz uma viagem para outro estado e p

@Adicionado Moves System: 100% Limite de 6 Pokemons: 100% Party System (Pelo Private Channel): 100% Effective System (Vantagem e Desvantagem): 100%   Galera, eu não tive tempo ainda de fazer o víde

aleluia, umas coisa que peste no mundo dos derivados, ve se não posta ele não pfv. Coloca online e vai atualizando ele para fica bem legal.

Opa, é o que eu estou buscando, vou fazer de tudo para por online.

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 3 weeks later...

@Adicionado

Moves System: 100%
Limite de 6 Pokemons: 100%
Party System (Pelo Private Channel): 100%

Effective System (Vantagem e Desvantagem): 100%

 

Galera, eu não tive tempo ainda de fazer o vídeo, porém quando eu tiver um tempo de sobra eu faço. Desculpe o atraso.

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 1 month later...

Boa noite,

 

Como esta o andamento deste projeto, estou bem curioso para saber as novas atualizações se ele ainda estiver em andamento.

 

Atte;

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Siim, o servidor está em andamento e com novidades.

 

Duel System (Pela Party) 100%

Tv / Cam System 100%

 

em breve vídeos. (Agora vou ficar mais focado em fazer logo o beta vídeo teaser.)

Tony Araújo  ;D 

 

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Esse projeto sera open para distribuição ou pretendem colocar ele online para para fins comerciais?

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Bom.. eu não pretendo posta-lo não. Eu irei coloca-lo online. Caso não de certo, eu irei deixar ele fechado e pronto.

Eu não irei posta-lo de maneira nenhuma, porque muitos "OT-Adms", são maus agradecidos e não levam em consideração o trabalho feito por alguém, e querem tudo na mão. Mas caso alguém de responsabilidade queira retomar o projeto, talvez ele tome um novo rumo e volte a ficar online :)

Tony Araújo  ;D 

 

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Tirando que a logo e a imagem da assinatura ta uma bosta o projeto é baum :)

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

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Tirando que a logo e a imagem da assinatura ta uma bosta o projeto é baum :)

kkkkkk, mas aqui no tópico estamos falando do projeto e não das imagens ú.ú uheaheuheahu

 

 

@Topic

Sullivan saiu da equipe, e entrou na área dos colaboradores. Meu primo "Twiitch" entrou para ocupar o lugar de mapper. Ainda hoje (01/03/2015) sai o ShowOFF do mapa.

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 1 month later...

Vídeo da demonstração do Pokédex System, adicionado ao tópico.

Lista de colaboradores, refeita.

 

Em breve mais vídeos.

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 4 weeks later...

Opa brother, obrigado pelos elogios kkkkkk. 

 

Então galera, estou fazendo as magias, como é tudo feito do 0 mesmo.. ta demorando um pouquinho, mas enfim, está ficando muito bonito e sem bugs.

Todas as condições como (Sleep, Confusion, Miss, Rage, Strafe, Fear), são 100% feitos pelas sources para evitar o gasto desnecessário de memória.

Bom galera, totalizando eu já fiz 25 magias. Em uma semana, creio que terminarei todas.

 

O motivo de estar demorando, é porque realmente é tudo do 0, não estou usando nenhuma base.

Enfim.. creio que amanhã postarei um novo vídeo dos avanços. Até logo galera.

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 1 month later...

Uma foto do nosso sistema de Duelo (via PT) adicionado ao tópico.

KLQ07lC.png

Galera. o projeto não parou kk

 

100% das magias feitas.

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 2 weeks later...

O Servidor que voce  esta fazendo é estilo a Svke? o sistema de Duelo (Solo/double/triple etc..) ja tinha naquela epoca ou voce esta pegando ideias do novo pxg e trazendo pra svke?


 

 

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Eu estou trazendo o que tinha no sVkE, e aprimorando outros sistemas como por exemplo o Pokédex. Sim, o sistema de duelo já existia, e no caso eu gostei da idéia que o PXG implantou o lifebar do pokémon, e eu também adicionei.

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 2 weeks later...
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget



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