Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de basicamente duas coisas:

  1. Monstros não atacar Jogadores que tenham X Storage (Isso vale para magias de área dadas pelos monstros).
  2. Players não atacar outros Players que tenha a mesma Storage. (Isso vale para magias de área).

Resolvido por Orochi Elf

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não testei. o Statschange voce registra no login.lua, e o target voce registra no xml do monstro.   function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)     if isPlayer(cid) and type == STAT

  • só precisa da statschange que nem o orochi disse.

  • Eu criei pro monstro não conseguir mirar no Player, porque tendo o só "StatsChange" o monstro pode seguir o player, só não vai tirar life, mas vai em termos "atacar".   @Corrigindo seu script func

Postado
function onCombat(cid, target)
    local stor = {76543, 2} -- {storage, value}
    
    if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, stor[1]) == stor[2] then return false end
    
    return true
end

Registre o creature event tanto em login.lua, quanto no arquivo XML do monstro.

Postado
  • Solução

Não testei. o Statschange voce registra no login.lua, e o target voce registra no xml do monstro.

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 1 then
            return false
        end
    end
    return true
end

function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, 12345) >= 1 then
        return false
    end
    return true
end
Postado

Verdade, não entendi por que ele criou um script que evite dar target e outro que evite levar dano...

 

 

Edit : mas esse statschange não vai se aplicar a todos os monstros não  ? já que é pra registrar no login...

 

 

Está certo  ? : 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getMonsterInfo(name) == BLABLABLA then
        if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 1 then
            return false
        end
    end
    return true
end

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo