-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Etherious
INFORMAÇÕES:
TFS : 0.4
Olá galera, venho aqui na esperança de encontrar alguém que possa desenvolver esse sistema de torneio um pouco complexo pra min, creio que irá ajudar a muitos outros também, irei explicar detalhe por detalhe: LEVEL PARA ENTRAR NO TORNEIO : O torneio será dividido em leveis, tais como: 100 ao 199, 200 ao 399, 400 ao 599, 600 ao 800. Exemplos: (Torneio 1x1 de level 100 ao 199 irá começar 17:00) (Torneio 1x1 de level 200 ao 399 irá começar 17:30) (Torneio 1x1 de level 400 ao 599 irá começar 18:00) (Torneio 1x1 de level 600 ao 801 irá começar 18:30) Mínimo de participantes: 10 Máximo de participantes: 50 COMANDOS : O torneio poderá ser aberto com o comando : /torneio open Fechado com o comando: /torneio close. Para o player se registrar ele devera falar !torneio AUTOMÁTICO : Ele será automático abrindo, no dia e horário programado SALA DE ESPERA : Vai ter uma sala de espera onde os player iram esperar. INFORMAÇÕES : Ao torneio ser aberto os jogadores poderão participar dizendo o comando !torneio (precisam estar em área pz) ou cancelar a participação dizendo !torneio leave. Quando o jogador participar do evento após dizer o comando, o player permanecerá parado, aguardando o início do evento que terá duração de 5 minutos de espera. Após passar os 5 minutos de cadastramento o evento é fechado e os jogadores serão teleportados para uma sala de espera. Assim, iniciando o sorteio, pegando 2 jogadores aleatórios dentro da sala e colocado em uma arena de combate. Após um dos dois morrer, é posto outra pessoa de dentro da sala de espera pra lutar com o vencedor, e assim vai... Ao se manter o último participante na arena, ou seja, o ganhador, ele será o vencedor. ENTREGA DE PREMIO : 1 º LUGAR 2 º LUGAR 3 º LUGAR e mais os 2 últimos que morreram receberão uma recompensa. Recompensa de primeiro, segundo e terceiro lugar. Com tudo isso o ganhador é teleportado pro templo e a seguinte broadcast é ativada: [Torneio LvL 100 ao 199]: [Primeiro Lugar/Recompensa] - Fulano, Nome Do Premio ||| [segundo Lugar/Recompensa] - Ciclano, Nome Do Premio ||| [Terceiro Lugar/Recompensa] - Beltrano, Nome Do Premio.
ESPERO A COLABORAÇÃO DE VOCÊS TIBIAKING-ANOS, para me ajudar nesse projeto estarei sempre ATUALIZANDO o tópico, caso eu ache scripts que sejam compatíveis para essa ideia. por favor espero a ajuda de vocês. e sei que juntos vamos conseguir..
-
Por Lokozoido
Olá galera do TK,estou com um problema,o meu sistema de torneio na hora de inicia o torneio,nascem todos juntos,eu queria que que os players nascessem aleatoriamente na arena do torneio,alguem ai sabe como posso fazer isso?
Script do torneio na pasta lib
torneio = {
awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--
tournamentFight = {x = 1229, y = 1778, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1229, y = 1778, z = 7}
area = {fromx = 1203, fromy = 1756, fromz = 7, tox = 1247, toy = 1799, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- {x = 1247, y = 1799, z = 7}
waitPlace = {x = 1222, y = 1806, z = 7}, --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1806, z = 7}
waitArea = {fromx = 1207, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1236, toy = 1816, toz= 7}, -- {x = 1207, y = 1796, z = 7} | {x = 1236, y = 1816, z = 7}
startHour1 = "08:45:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "09:00:00",--horario que começa?--
startHour2 = "12:14:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:29:00",--horario do aviso?--
startHour3 = "18:44:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:59:00",--horario do aviso?--
startHour4 = "22:44:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "22:59:00",--horario do aviso?--
price = 200000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
-
Por Banker
Olá pessoal!, Hoje vim pedir à voces, para editarem para min esse Script do Torneio...
Gostaria que, para quando um Player Ganhasse o Torneio aparecer o Nick dele ao Invés de : "Jovem Treinador"
Script :
-
Por RenanPhellip
Olá galera, venho aqui na esperança de encontrar alguém que possa desenvolver esse sistema um pouco complexo pra min, creio que irá ajudar a muitos outros também, irei explicar detalhe por detalhe: O torneio será dividido em leveis, tais como: 100 ao 199, 200 ao 399, 400 ao 599, 600 ao 800. Exemplos: (Torneio 1x1 de level 100 ao 199 irá começar 17:00) (Torneio 1x1 de level 200 ao 399 irá começar 17:30) (Torneio 1x1 de level 400 ao 599 irá começar 18:00) (Torneio 1x1 de level 600 ao 800 irá começar 18:30) Mínimo de participantes: 10 Máximo de participantes: 30 O torneio poderá ser aberto com o comando /torneio open e fechado com o comando /torneio close (O torneio poderá ser aberto por globalevent também). Ao torneio ser aberto os jogadores poderão participar dizendo o comando !torneio join (precisam estar em área pz) ou cancelar a participação dizendo !torneio leave. Quando o jogador participar do evento após dizer o comando, o player permanecerá parado, aguardando o início do evento que terá duração de 5 minutos de espera. Após passar os 5 minutos de cadastramento o evento é fechado e os jogadores serão teleportados para uma sala de espera. Assim, iniciando o sorteio, pegando 2 jogadores aleatórios dentro da sala e colocado em uma arena de combate. Após um dos dois morrer, é posto outra pessoa de dentro da sala de espera pra lutar com o vencedor, e assim vai... Ao se manter o último participante na arena, ou seja, o ganhador, ele e mais os 2 últimos que morreram receberão uma recompensa. Recompensa de primeiro, segundo e terceiro lugar. Com tudo isso o ganhador é teleportado pro templo e a seguinte broadcast é ativada: [Torneio LvL 100 ao 199]: [Primeiro Lugar/Recompensa] - Fulano, Nome Do Premio ||| [segundo Lugar/Recompensa] - Ciclano, Nome Do Premio ||| [Terceiro Lugar/Recompensa] - Beltrano, Nome Do Premio. Acho difícil mas se alguém tiver paciência e tempo pra desenvolver este sistema eu ficaria muito grato. (Já pesquisei por vários scripts, a maioria é pra pokemon e eu queria algo relacionado a derivados como DBO, NTO ou até mesmo Tibia). -
Por Hadagalberto Jr.
Estou criando um sistema de torneio pro meu server.
Do tipo 2X2 ate só ficar 1 player.
O torneio vai ser entre 8 players, 4 batalhas primeiro. Depois os players ganhadores passarão por portas(que so podem ser abertas quando so tiver um player em cada arena) para mais combates: 4 Players em 2 batalhas. Os ganhadores dessas 2 batalhas irão duelar entre si. O ganhador passa por uma porta em que terá o prêmio.
Então: O NPC teleporta somente 8 players para 4 arenas aleatoriamente, os players tem que ser +150.
Quero também uma porta que só abre se tiver com 1 player na arena.
Obrigado
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96831
Tópicos519564
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.