Postado Janeiro 13, 2015 10 anos BOA NOITE! Preciso de um item com multiplicador para EXP do player de acordo com o level. Ou seja, um sistema de STAGES, para fazer exatamente o que o stages.xml faz. Meu servidor está com a exp fixa = 5xMOTIVO: Infelizmente meu server está com um problema de bonus de exp que ao ativar a exp por STAGES alguns players, COM O MESMO LEVEL, ficam com multiplicadores diferentes. Ou seja, no teste que eu fiz, um player estava 10x e outro 5x. Eu não consegui arrumar nem por um decreto! A solução foi criar um item que muda o multiplicador de acordo com o Level sendo que o ÚLTIMO multiplicador deve multiplicar a exp do servidor por "1" para que o item possa ser descartado. Dou Rep+, POR FAVOR SCRIPTERS, porque eu certamente faria merda. Ps.: se alguem souber outra forma de resolver meu problema, sou todo ouvidos.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Por que você não testa com outras sources pra ver se o problema é realmente no "sistema de stages"? Acho muito estranho ocorrer um problema assim. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Em 13/01/2015 em 01:14, MaXwEllDeN disse: Por que você não testa com outras sources pra ver se o problema é realmente no "sistema de stages"? Acho muito estranho ocorrer um problema assim. Naao, o problema nao é o STAGES realmente, mas meu servidor ta ON, nao posso derrubar ele toda hora. Ate descobrir o que é vai demorar... Preciso tomar essa medida enquanto eu faço isso na Maquina Virtual
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos E por que você não faz uma cópia do servidor no seu desktop, só pra testar coisas? '-', te garanto que é muito melhor deixar do "jeito certo" funcionando, que usar uma gambiarra pra "tapar o buraco". -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Em 13/01/2015 em 01:22, MaXwEllDeN disse: E por que você não faz uma cópia do servidor no seu desktop, só pra testar coisas? '-', te garanto que é muito melhor deixar do "jeito certo" funcionando, que usar uma gambiarra pra "tapar o buraco". Nao tenho tempo Max, meu servidor ta perdendo player por causa disso. Preciso tapar o buraco, passei ontem o dia todo tentando resolver, pergunta ao WhiteWolf, fiz tudo que ele pediu, tudo que eu sabia e nao foi. Por isso to pedindo o tapa buraco :/ to precisando muito! Eu levaria uma semana pra conseguir resolver O problema do meu servidor ta no arquivo.s3db, nao da simplesmente pra trocar se nao reseta todas as contas. E esse item não serve só pra tapar buraco. Serve tambem pra dar bonus por estagios, coisa que ainda não tem (eu não achei de jeito nenhum) Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.