Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

BOA NOITE!

Preciso de um item com multiplicador para EXP do player de acordo com o level. Ou seja, um sistema de STAGES, para fazer exatamente o que o stages.xml faz. Meu servidor está com a exp fixa = 5x

MOTIVOInfelizmente meu server está com um problema de bonus de exp que ao ativar a exp por STAGES alguns players, COM O MESMO LEVEL, ficam com multiplicadores diferentes. Ou seja, no teste que eu fiz, um player estava 10x e outro 5x. Eu não consegui arrumar nem por um decreto!

A solução foi criar um item que muda o multiplicador de acordo com o Level sendo que o ÚLTIMO multiplicador deve multiplicar a exp do servidor por "1" para que o item possa ser descartado.

Dou Rep+, POR FAVOR SCRIPTERS, porque eu certamente faria merda.

Ps.: se alguem souber outra forma de resolver meu problema, sou todo ouvidos.

Postado

Por que você não testa com outras sources pra ver se o problema é realmente no "sistema de stages"? Acho muito estranho ocorrer um problema assim.

Postado
  Em 13/01/2015 em 01:14, MaXwEllDeN disse:

Por que você não testa com outras sources pra ver se o problema é realmente no "sistema de stages"? Acho muito estranho ocorrer um problema assim.

Naao, o problema nao é o STAGES realmente, mas meu servidor ta ON, nao posso derrubar ele toda hora. Ate descobrir o que é vai demorar... Preciso tomar essa medida enquanto eu faço isso na Maquina Virtual

Postado

E por que você não faz uma cópia do servidor no seu desktop, só pra testar coisas? '-', te garanto que é muito melhor deixar do "jeito certo" funcionando, que usar uma gambiarra pra "tapar o buraco".

Postado (editado)
  Em 13/01/2015 em 01:22, MaXwEllDeN disse:

E por que você não faz uma cópia do servidor no seu desktop, só pra testar coisas? '-', te garanto que é muito melhor deixar do "jeito certo" funcionando, que usar uma gambiarra pra "tapar o buraco".

Nao tenho tempo Max, meu servidor ta perdendo player por causa disso. Preciso tapar o buraco, passei ontem o dia todo tentando resolver, pergunta ao WhiteWolf, fiz tudo que ele pediu, tudo que eu sabia e nao foi. Por isso to pedindo o tapa buraco :/ to precisando muito! Eu levaria uma semana pra conseguir resolver

O problema do meu servidor ta no arquivo.s3db, nao da simplesmente pra trocar se nao reseta todas as contas.

E esse item não serve só pra tapar buraco. Serve tambem pra dar bonus por estagios, coisa que ainda não tem (eu não achei de jeito nenhum)

Editado por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo