Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por diarmaint
Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar.
ex:
como eu sei quanto por?
existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?
-
Por Mor3nao
Fiz esse script, pra tentar "balancear" as vocations de uma maneira diferente: Melhorar oque eu acho fraco, sem piorar oque está "forte".
Por exemplo: Sorcerers que deveriam ser a vocation de dano, bate menos que um druid, visto que ele tem o exevo gran frigo hur, então ao invés de eu editar o gran frigo hur, ou adicionar um "exevo gran flam hur", eu fiz com que os sorceres tenham uma % de chance de dar burn/electrify/curse quando bater com fire, energy e death (respectivamente). Aí deixei varias possibilidades de configurações, e cada um vai editando oq achar necessario até achar um ponto de "equilibrio" ?
Oque cada vocation pode fazer:
Adicionando o Script
em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a tag:
<event type="healthchange" name="balancevoc" script="vocation_balance.lua"/>
em data/creaturescript/scripts/login.lua (ou login_events, depende do teu sv) coloque a tag:
player:registerEvent("balancevoc)
em data/creaturescript/scripts adicione o arquivo vocation_balance.lua, abra-o e coloque o seguinte script:
Então vá até data/events/events.xml, procure por:
<event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="0" /> E mude enabled="0" para enabled="1"
Aí abra data/events/scripts/creature.lua, procure por function Creature:onTargetCombat(target) e abaixo, coloque a tag:
target:registerEvent("balancevoc")
E pronto, tá feito o sorvetinho ?
-
Por MagmaRoox
Ae galera, estou editando um servidor de DBO e os danos, healing e speed estão muito altos... Gostaria de saber como faço pra diminuir os hits das magias, o healing e o speed do servidor. Alguém poderia me ajudar?
REP+ pra quem tentar responder aew, flw
-
Por MagmaRoox
Ae galera, estou editando um servidor de DBO e os danos, healing e speed estão muito altos... Gostaria de saber como faço pra diminuir os hits das magias, o healing e o speed do servidor. Alguém poderia me ajudar?
REP+ pra quem tentar responder aew, flw
-
Por poke de ouro
Galera peguei o servidor pokehouse v1 e ele não ve
io balanceado e não sei como balancear se puderem me ajudar agradeso des de ja darei rep+ pra quem me ajudar
-