-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por llucas75
Oi tudo bem galera do Tk?
Eu gostaria de saber como eu ativo o display numérico das pots.. tipo ela cura 200 aparece em verde +200.. No meu ele cura e não aparece o display em verdinho.. acontece isso tanto com magia e pots como eu altero isso?
-
Por lolksky
Gostaria de um tile que heale os bichos que passem encima, mas apenas criaturas. Caso um player passe, nada aconteça.
OBS.: como vai ser mais de um tile, se possível, que possa repetir o AID ou UID (sei lá qual vai ser usado) em mais de um tile.
OBS2,: favor, colocar efeito quando o bicho passar encima.
Vlw <3
-
Por shadowhunter123123
Galera, preciso de um system que tipo:
eu coloco um item em um pokemon, e ele fica curando tipo held regeneration,mas alem de curar quero que tenha uma aura.
-
Por Kmdsp Server
Oiii, Galera Do Tibia King.
Estou meio Com Raiva Por Não conseguir criar um servidor eu sou novato e não consigo baixa servidores , meu interesse e em servidores das versões 8.7 ou inferior .
Enfim queria alguém que me ajuda-se com varias duvidas que tenho , preciso muito de um servidor que não tenha nenhum sistema ou algum evento ou mensagem do dia um servidor limpo, para mim poder mexe nele, para adicionar meus próprios sistemas que eu gostar .
Então Galera Caso Possam Me Ajudar nisso poderiam deixar seus nomes do Skype Ai Em baixo .
Boa Noite...
-
Por klipstyle
Fala galerinha do Tibia King gostaria de fazer um pedido de uma talkaction.
a função seria a seguinte quando estiver ativo permitiria que todos players da lista de amigos pudessem entrar na house do player.
EX: !friend on (todos players da lista de amigos poderia entrar na house do player)
!friend off (rejeitaria todos amigos de entrar na house)
até o exato momento não encontrei nenhuma função para checar lista de amigos.
caso conheça a função comente ajude com o possível '-' valeu galera.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.