Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Descrição: Cada player que você matar você ganha 1 level, e tem um limite máximo de level que é 500. A ideia desse script foi tirada do FoxWorld Server, achei muito interessante e vim postar aqui no fórum, espero que vocês curtem também. 1° creaturescripts -> scripts -> killplayer.lua: Mostrar conteúdo oculto function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < 500 then local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) - getPlayerExperience(cid) doPlayerAddExp(cid, expForUp) end return true end Também tem outra versão do script, que na qual só upará +1 level se o player adversário for level maior que você, evitando makers: Mostrar conteúdo oculto local max_lvl = 500 function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < max_lvl and getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target) then local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getPlayerExperience(cid) doPlayerAddExp(cid, expForUp) end return true end Créditos dessa versão a luanluciano93 Explicação < 500 then 500 no caso é o level máximo que o player pode alcançar. 2° creaturescripts.xml: Mostrar conteúdo oculto <event type="kill" name="KillPlayer" event="script" value="killPlayer.lua"/> 3° creaturescripts -> scripts -> login.lua adicione: Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "KillPlayer") Créditos: Thiagobji Jhon992 FoxWorld Testado e funcionando 100% Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Ótimo tutorial. Só uma sugestão: vc poderia colocar uma variável para configurar o level máximo, pois podem ter pessoas que se embolem na hora de colocar o level máximo possível. Seu tutorial foi aprovado, movido para a seção correta e vc ganhou um ponto de reputação. Esperamos mais conteúdos como este.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Curti o script, porém dei uma simples modificada nele .. ele só dará o level se o player que morreu for level maior que o player que matou! Assim evitaria makers e etc local max_lvl = 500 function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < max_lvl and getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target) then local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getPlayerExperience(cid) doPlayerAddExp(cid, expForUp) end return true end
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Adicionado essa versão também! Eu quis a ideia assim mesmo, por que no war que eu ia fazer, eu iria colocar para começar level 200 e no máximo 500, cada player que matar upar um level e ao morrer, independente do level que estar, voltar ao level 200. Porém, pra quem não tem essa ideia, essa versão sua é perfeita!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.