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16 horas atrás, Emanueldk disse:

@Adriano SwaTT tem como botar para resetar o item quando voce é teleportado para o lugar? pq qnd tu aposta e é teleportado o item que tu aposto ainda fica na mesa e assim vai encher e creio eu que nao sera mais possivel jogar mais no cassino pq vai ser tipo antipush e vai bloquear jogar mais alguma coisa na quele sqm

Até teria, mas estou sem pc para fazer esse code agora..

 

Sobre o problema do item ficar na mesa, não interfere em nada, pois quando clica para jogar novamente o item só muda para o próximo, não cria outro (que eu me lembre).

 

Teste e dê um feed.

 

Boa sorte.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.   Introdução: Bom, este script

Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

Posted Images

50 minutos atrás, Emanueldk disse:

@Adriano SwaTT ele cria outro item sim brother, por isso eu pedi para voce fazer com que ele resete o item

Certo, no final de tudo no script, abaixo do último END, adicione o código abaixo:

function doCassinoRemoveLuckyItem(cid)
	if isPlayer(cid) then
		for i = 0, #items do
			g = getTileItemById(iluck_pos, items[i][1])
			if g.uid > 0 then
				doRemoveItem(g.uid)
				doSendMagicEffect(iluck_pos, CONST_ME_POFF)
			end
		end
	end
return true
end

 

Agora procure por:

setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)

 

No script e abaixo disso adicione a linha:

doCassinoRemoveLuckyItem(cid)

 

Agora só testar e postar o feed.

 

Boa sorte.

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Adriano Swatt'

 

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3 minutos atrás, Emanueldk disse:

@Adriano SwaTT nss man vlw mermo so agradece brother

Por nada, bro.

 

Faça bom proveito do code.

 

:)

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@Adriano SwaTT eu coloquei 2 sala com esse sistema, onde que eu mudo para que cada uma sala seja um script so? tipo, se eu jogar na sala da direita nao vai afetar nada na sala da esquerda, eu testei aqui e quando eu seleciono o item na sala da direita se eu apostar na sala da esquerda sem ter selecionado o item e vim o item que eu selecionei na sala da direita eu ganho na esquerda

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)
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6 horas atrás, Emanueldk disse:

@Adriano SwaTT eu coloquei 2 sala com esse sistema, onde que eu mudo para que cada uma sala seja um script so? tipo, se eu jogar na sala da direita nao vai afetar nada na sala da esquerda, eu testei aqui e quando eu seleciono o item na sala da direita se eu apostar na sala da esquerda sem ter selecionado o item e vim o item que eu selecionei na sala da direita eu ganho na esquerda

Boa noite,

 

Cada sala precisa de suas próprias storages nessas variáveis:

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.

 

Ex:

1ª Sala:

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.

 

2ª Sala:

local gstrg = 12135 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12136 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12137, 12138, 12139} -- Não Mexa, Storage de Itens.

 

Sucessivamente sem cessar. :)

 

Boa sorte.

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Adriano Swatt'

 

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  • 8 months later...
  • Moderador

@Adriano SwaTT Adriano, eu tenho 3 Cassino Slots, eu coloquei todos os 3 com storage diferente, porém, só 1 funciona 100%, sabe me dizer o que pode ser?

 

 

Scripts

Máquina Da Esquerda <

Spoiler

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12141 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12142 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12143, 12144, 12145} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
    [0] = {0},  -- NEUTRO
    [1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
    [2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
    [3] = {2184}, -- ID do ITEM 3?
    [4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
    [5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
    [6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
    [7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
    [8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
    [9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
    [10] = {2191}, --ID do ITEM 10
    [11] = {0}  -- NEUTRO
}
local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {2160, 50} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {2160, 250} -- ID, Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {7443, 1} -- ID, Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {7443, 1} -- ID, Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado abaixo
local premio = {8981, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
-- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS ]] --
local combination = 1 -- Quantidade de Acertos com Direito à Prêmio [valor 1 ganha premio comb1 acertando 1 item e assim sucessivamente]
-- Caso queira que só ganhe acertando 3 combinações, use o valor 3 acima.
-- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS  ]] --
local iluck_pos = {x=388, y=170, z=7} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=386, y=168, z=7}, {x=387, y=168, z=7}, {x=388, y=168, z=7}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da so??rte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == NORTH or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para Jogar, Siga As Dicas Abaixo: \n Para Escolher O Item Da Sorte, Vire-Se Para Esquerda E Clique Na Alavanca Ate Seleciona-Lo. \n Para Jogar, Apos Ter Selecionado O Item Da Sorte, Vire-Se Para Baixo E Puxe Novamente A Alavanca.")
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1, qtdd)
                    math2 = math.random(1, qtdd)
                    math3 = math.random(1, qtdd)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Maquina Em Funcionamento, Aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Ja Acertou O Primeiro Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que Pena, Já Perdeu Na Primeira Chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou O Segundo Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que Pena, Voce Perdeu Na Segunda Chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou O Terceiro Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que Pena, Voce Perdeu Na Terceira Chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." Para Jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa Esperar O Jogo Finalizar Para Jogar Novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro Selecione O Item Da Sorte Para Poder Jogar.")
            end
            
        elseif dir == WEST then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Selecionou O "..getItemNameById(gnumba[1]).." Como Seu Item Da Sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Selecionou O "..getItemNameById(gnumb[1]).." Como Seu Item Da Sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= (qtdd + 1) then
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Resetou Os Itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa Esperar O Jogo Finalizar Para Selecionar Outro Item Da Sorte.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce Ativou O Cassino Slots.")
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    acertos = getPlayerStorageValue(cid, gstrg)
    if acertos == 1 then
        if combination == 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, Voce Acertou Um Item Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, Voce Acertou Apenas Um Item Da Combinacao, Mais Sorte Da Proxima Vez.")
        end
    elseif acertos == 2 then
        if combination <= acertos then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, Foi Por Pouco, Mas Voce Acertou Dois Itens Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, Foi Por Pouco, Mas Voce Acertou Apenas Dois Itens Da Combinacao, Mais Sorte Da Proxima Vez.")
        end
    elseif acertos == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabens Ao Jogador "..getPlayerName(cid).." Ele Acertou As 3 Combinacoes Do Cassino Slots E Foi Recompensado Com "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." E "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou TODOS Itens Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." E "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
    elseif acertos > 3 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Mais Sorte Da Proxima Vez.")
    end
    setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    doCassinoRemoveLuckyItem(cid)
    doTeleportThing(cid, {x=394, y=175, z=7}, true)
return true
end
function doCassinoRemoveLuckyItem(cid)
    if isPlayer(cid) then
        for i = 0, #items do
            g = getTileItemById(iluck_pos, items[1])
            if g.uid > 0 then
                doRemoveItem(g.uid)
                doSendMagicEffect(iluck_pos, CONST_ME_POFF)
            end
        end
    end
return true
end

Máquina Do Meio

Spoiler

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12151 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12152 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12153, 12154, 12155} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
    [0] = {0},  -- NEUTRO
    [1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
    [2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
    [3] = {2184}, -- ID do ITEM 3?
    [4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
    [5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
    [6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
    [7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
    [8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
    [9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
    [10] = {2191}, --ID do ITEM 10
    [11] = {0}  -- NEUTRO
}
local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {2160, 50} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {2160, 250} -- ID, Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {7443, 1} -- ID, Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {7443, 1} -- ID, Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado abaixo
local premio = {8981, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
-- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS ]] --
local combination = 1 -- Quantidade de Acertos com Direito à Prêmio [valor 1 ganha premio comb1 acertando 1 item e assim sucessivamente]
-- Caso queira que só ganhe acertando 3 combinações, use o valor 3 acima.
-- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS  ]] --
local iluck_pos = {x=392, y=170, z=7} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=392, y=168, z=7}, {x=393, y=168, z=7}, {x=394, y=168, z=7}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da so??rte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == NORTH or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para Jogar, Siga As Dicas Abaixo: \n Para Escolher O Item Da Sorte, Vire-Se Para Esquerda E Clique Na Alavanca Ate Seleciona-Lo. \n Para Jogar, Apos Ter Selecionado O Item Da Sorte, Vire-Se Para Baixo E Puxe Novamente A Alavanca.")
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1, qtdd)
                    math2 = math.random(1, qtdd)
                    math3 = math.random(1, qtdd)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Maquina Em Funcionamento, Aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Ja Acertou O Primeiro Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que Pena, Já Perdeu Na Primeira Chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou O Segundo Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que Pena, Voce Perdeu Na Segunda Chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou O Terceiro Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que Pena, Voce Perdeu Na Terceira Chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." Para Jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa Esperar O Jogo Finalizar Para Jogar Novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro Selecione O Item Da Sorte Para Poder Jogar.")
            end
            
        elseif dir == WEST then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Selecionou O "..getItemNameById(gnumba[1]).." Como Seu Item Da Sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Selecionou O "..getItemNameById(gnumb[1]).." Como Seu Item Da Sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= (qtdd + 1) then
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Resetou Os Itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa Esperar O Jogo Finalizar Para Selecionar Outro Item Da Sorte.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce Ativou O Cassino Slots.")
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    acertos = getPlayerStorageValue(cid, gstrg)
    if acertos == 1 then
        if combination == 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, Voce Acertou Um Item Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, Voce Acertou Apenas Um Item Da Combinacao, Mais Sorte Da Proxima Vez.")
        end
    elseif acertos == 2 then
        if combination <= acertos then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, Foi Por Pouco, Mas Voce Acertou Dois Itens Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, Foi Por Pouco, Mas Voce Acertou Apenas Dois Itens Da Combinacao, Mais Sorte Da Proxima Vez.")
        end
    elseif acertos == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabens Ao Jogador "..getPlayerName(cid).." Ele Acertou As 3 Combinacoes Do Cassino Slots E Foi Recompensado Com "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." E "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou TODOS Itens Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." E "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
    elseif acertos > 3 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Mais Sorte Da Proxima Vez.")
    end
    setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    doCassinoRemoveLuckyItem(cid)
    doTeleportThing(cid, {x=394, y=175, z=7}, true)
return true
end
function doCassinoRemoveLuckyItem(cid)
    if isPlayer(cid) then
        for i = 0, #items do
            g = getTileItemById(iluck_pos, items[1])
            if g.uid > 0 then
                doRemoveItem(g.uid)
                doSendMagicEffect(iluck_pos, CONST_ME_POFF)
            end
        end
    end
return true
end

Máquina Da Direita >

Spoiler

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12146 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12147 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12148, 12149, 12150} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
    [0] = {0},  -- NEUTRO
    [1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
    [2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
    [3] = {2184}, -- ID do ITEM 3?
    [4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
    [5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
    [6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
    [7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
    [8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
    [9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
    [10] = {2191}, --ID do ITEM 10
    [11] = {0}  -- NEUTRO
}
local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {2160, 50} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {2160, 250} -- ID, Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {7443, 1} -- ID, Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {7443, 1} -- ID, Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado abaixo
local premio = {8981, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
-- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS ]] --
local combination = 1 -- Quantidade de Acertos com Direito à Prêmio [valor 1 ganha premio comb1 acertando 1 item e assim sucessivamente]
-- Caso queira que só ganhe acertando 3 combinações, use o valor 3 acima.
-- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS  ]] --
local iluck_pos = {x=400, y=170, z=7} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=400, y=168, z=7}, {x=401, y=168, z=7}, {x=402, y=168, z=7}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da so??rte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == NORTH or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para Jogar, Siga As Dicas Abaixo: \n Para Escolher O Item Da Sorte, Vire-Se Para Esquerda E Clique Na Alavanca Ate Seleciona-Lo. \n Para Jogar, Apos Ter Selecionado O Item Da Sorte, Vire-Se Para Baixo E Puxe Novamente A Alavanca.")
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1, qtdd)
                    math2 = math.random(1, qtdd)
                    math3 = math.random(1, qtdd)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Maquina Em Funcionamento, Aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Ja Acertou O Primeiro Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que Pena, Já Perdeu Na Primeira Chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou O Segundo Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que Pena, Voce Perdeu Na Segunda Chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou O Terceiro Item Da Combinacao.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que Pena, Voce Perdeu Na Terceira Chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa De "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." Para Jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa Esperar O Jogo Finalizar Para Jogar Novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro Selecione O Item Da Sorte Para Poder Jogar.")
            end
            
        elseif dir == WEST then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Selecionou O "..getItemNameById(gnumba[1]).." Como Seu Item Da Sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Selecionou O "..getItemNameById(gnumb[1]).." Como Seu Item Da Sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= (qtdd + 1) then
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce Resetou Os Itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa Esperar O Jogo Finalizar Para Selecionar Outro Item Da Sorte.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce Ativou O Cassino Slots.")
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    acertos = getPlayerStorageValue(cid, gstrg)
    if acertos == 1 then
        if combination == 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, Voce Acertou Um Item Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, Voce Acertou Apenas Um Item Da Combinacao, Mais Sorte Da Proxima Vez.")
        end
    elseif acertos == 2 then
        if combination <= acertos then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, Foi Por Pouco, Mas Voce Acertou Dois Itens Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, Foi Por Pouco, Mas Voce Acertou Apenas Dois Itens Da Combinacao, Mais Sorte Da Proxima Vez.")
        end
    elseif acertos == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabens Ao Jogador "..getPlayerName(cid).." Ele Acertou As 3 Combinacoes Do Cassino Slots E Foi Recompensado Com "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." E "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, Voce Acertou TODOS Itens Da Combinacao E Foi Recompensado Com "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." E "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
    elseif acertos > 3 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Mais Sorte Da Proxima Vez.")
    end
    setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    doCassinoRemoveLuckyItem(cid)
    doTeleportThing(cid, {x=394, y=175, z=7}, true)
return true
end
function doCassinoRemoveLuckyItem(cid)
    if isPlayer(cid) then
        for i = 0, #items do
            g = getTileItemById(iluck_pos, items[1])
            if g.uid > 0 then
                doRemoveItem(g.uid)
                doSendMagicEffect(iluck_pos, CONST_ME_POFF)
            end
        end
    end
return true
end

 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

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Boa tarde, @Phineasz.

 

Não consegui identificar o erro no vídeo.

 

Tente explicar um pouco melhor o que acontece e tento te ajudar.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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  • Moderador

@Adriano SwaTT Você pode ver que na Máquina do meio, o Item da sorte ele some, já as duas Máquinas do lado, o Item da sorte não some, e quando você acerta uma das combinações você não ganha o premio. No vídeo eu mostrei essa parte que quando acerta uma combinação você não ganha o premio, e estar tudo certo configurado para ganhar quando acertar 1, 2 ou as 3 combinações.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

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      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      *  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.
       
      Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw





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