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Em 03/02/2015 ás 00:22, Heyron disse:

EIlS8RQ.png

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_INTRODUÇÃO

O Elysia OT será um servidor que usará como base o mapa Styller Yurots, só que o mesmo será editado, contendo novos locais de caça e quests jamais vistos(a) em outros servidores, cujo objetivo é proporcionar desafio e diversão aos jogadores.

A versão do servidor será 8.60, e o TFS que está sendo usado como base é o 0.4, por sua estabilidade.

● O foco no servidor será o PvP, pois o mesmo será bem dinâmico. A maioria das magias de suporte terão o tempo de "exhaust" diminuído, enquanto o dano das magias de ataque terão os danos reformulados, para que o PvP seja o mais balanceado o possível.

● As runas também passaram por reformulações em suas finalidades, tanto as de suporte como também as de ataque. Para que todas as runas passam à ser mais valorizadas, além das tradicionais runas que são bastante usadas, como as SD, Paralyze e MW.

 

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_MAPA

● Os locais de caça poderão ser acessados tanto caminhando (explorando o mapa), como também pelos TP's (teletransportes).

● Alguns ícones no mini mapa do cliente do Tibia serão adicionados, que tem como objetivo de auxiliar os novos jogadores, indicando onde fica tais NPC e suas respectivas funções.

Clique aqui para ser direcionado(a) ao tópico que contem imagens do mapa.

 

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_EVENTOS / INVASÕES

● O servidor terá alguns eventos já conhecidos, como o Battlefield Event, Arena Zombie Event, Capture The Flag, War Of Emperium, Blood Castle Event, Backpack Event, Fire Storm Event e entre novos eventos que serão criados por nossa equipe.

● Em alguns dias da semana, ou em um determinado dia do mês, a cidade e os locais de caça e até mesmo as quests poderão ser invadidos por bosses, mas sempre quando uma invasão iniciar, haverá uma mensagem notificando à todos os jogadores, avisando com antecedência o que está prestes a acontecer.

 

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_RATES

● As rates do servidor serão médias, algo proposto para:

 

XP: 200x - Com estágios

Skill: 50x

Magic: 10x

Loot: - Modificado

Respawn: 2x - Dois minutos

Fast Attack: 1000ms - 1 (Um) segundo por ataque para todas as classes

Protection Level = 50

Premium Account = Gratuita

 

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_EQUIPE

● Por enquanto a equipe do servidor é composta pelos seguintes colaboradores abaixo:
 

( :accept: ) Mapper: Heyron

( :recuse: ) Scripter/Programador: Há vaga (clique aqui se caso você queira se candidatar)

( :recuse: ) Webmaster: Há vaga (clique aqui se caso você queira se candidatar)

 

K6yHruE.png

Tome_of_Knowledge.gif_VIP

● Assim como todo o servidor precisa gerar lucros para se manter, no Elysia OT não será diferente. No site do servidor terá alguns itens de consumo comuns e exclusivos que serão colocados para a venda.

● Não existirá equipamentos VIP, e muito menos magias, mapas e classes exclusivas. Essa decisão foi tomada para que o servidor não se torne mais um servidor "Pay To Win" (pague para ganhar), que é o que ocorre em muitos servidores.

Olá Heyron,

 

Como se encontra o projeto?

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_INTRODUÇÃO ● O Elysia OT será um servidor que usará como base o mapa Styller Yurots, só que o mesmo será editado, contendo novos locais de caça e quests, cujo objetivo é proporcionar diversão e

Tem meu apoio, gostei muito do mapa e das ideias! Acompanhando, abraços!

Galera, fiquei por fora do TK por bastante tempo, mas agora estou de volta!   Bom, galera. Imagino que muitos devem ter pensado que o projeto em si foi criado em vão, só que não. E

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget



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