Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Entao ,eu pago uma vps de 200 reais para a empresa vemhostbrasil , para hospedar meu server de pokemon que pesa no total de 200MB , no inicio quando eu abri o server eu usava uma maquina mais fraca e agora estou usando uma mas forte e tipo a memoria do pc ta ficando 90% usada toda hora cara .Gostaria de saber oque realmente esta acontecendo , se o problema e com meu server ou ate msm com minha maquina Vps Processador: 4 Intel Xeon®Processor Discos: 100 GB SSD Memória: 4GB UpLink: 1GBPS Tráfego: Ilimitado Sistemas : Windows ou Linux Proteção DDOS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Solução Em 04/02/2015 em 13:50, lol08 disse: Entao ,eu pago uma vps de 200 reais para a empresa vemhostbrasil , para hospedar meu server de pokemon que pesa no total de 200MB , no inicio quando eu abri o server eu usava uma maquina mais fraca e agora estou usando uma mas forte e tipo a memoria do pc ta ficando 90% usada toda hora cara .Gostaria de saber oque realmente esta acontecendo , se o problema e com meu server ou ate msm com minha maquina Vps Processador: 4 Intel Xeon®Processor Discos: 100 GB SSD Memória: 4GB UpLink: 1GBPS Tráfego: Ilimitado Sistemas : Windows ou Linux Proteção DDOS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow amigo primeiro quer despenho então não utilize vps e sim um dedicado ou um cloud... provavelmente o grande processamento da cpu pode ser algum conflito na sua source ou algum script que pode ta causando elevado porcentagem de processamento. recomendo da uma analisada em todos scripts e e sua source abraço! I like
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Em 04/02/2015 em 13:58, lol08 disse: e QUANDO NAO TENHO SOURCE KKKKK? então tente trocar de distro procure uma distro mais atual como um tfs 1.0 ou uma otx que são as ditros mais otimizadas atualmente e estáveis. I like
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Em 04/02/2015 em 13:59, loreal disse: então tente trocar de distro procure uma distro mais atual como um tfs 1.0 ou uma otx que são as ditros mais otimizadas atualmente e estáveis. Acho que voce nao leu o topico.. ele tem server de pokemon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.