Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Programando em C#] Capítulo 1 - Introdução ao C# e Visual Studio


Posts Recomendados

Ai sim meu amigo!

 

Com certeza serei um aluno haha

Espero os próximos capítulos ansiosamente!

 

@moderação

 

Deveriam fixar este tópico na sessão de C#, apenas uma sugestão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara como sempre, com certeza vou acompanhar, espero aprender muitas coisas com seus ensinamento.

Obrigado man,

Com certeza, vai aprender sim!

Abraço.

 

Ai sim meu amigo!

 

Com certeza serei um aluno haha

Espero os próximos capítulos ansiosamente!

 

@moderação

 

Deveriam fixar este tópico na sessão de C#, apenas uma sugestão!

Opaaa vamobora kkkk

Vlw amigo!

Abraço.

 

 

Era disso que eu precisava, vou começar a estudar semana que vem, vai ser difícil já que não entendo muita coisa dessa área.

Opa, vou cobrar em Daniel kkkk

Quero ver!

Abraço.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C#, ta ai uma linguagem que eu gosto, não que eu manje, mais geralmente eu me viro com ela kkk

Uma coisa que eu nunca vejo em tutoriais como estes Bruno, são exercícios. Os exercícios são fundamentais para o aprendizado na programação.

 

Quando começar a se aprofundar definitivamente no código, bota exercício pra galera fazer  :D e como prêmio, poderia até rolar uma conquista ae, ou reps...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C#, ta ai uma linguagem que eu gosto, não que eu manje, mais geralmente eu me viro com ela kkk

Uma coisa que eu nunca vejo em tutoriais como estes Bruno, são exercícios. Os exercícios são fundamentais para o aprendizado na programação.

 

Quando começar a se aprofundar definitivamente no código, bota exercício pra galera fazer  :D e como prêmio, poderia até rolar uma conquista ae, ou reps...

Primeiramente obrigado Augusto,

Eu tinha colocado isso no tópico, porém pode até ver que eu editei.

Antes preciso de autorização para tal procedimento kkkk

Abraço e fico muito agradecido pela ideia!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima iniciativa haha com certeza vou ver todos tutoriais eu mesmo antes assistia alguma vídeo-aula e nelas tinha uns exercícios que o cara passava para as pessoas resolver era muito legal haha pena que so assti uns 2 vídeos antes mais agora acho que vou me envolver mais no C# espero pelo capitulo haha :)

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima iniciativa haha com certeza vou ver todos tutoriais eu mesmo antes assistia alguma vídeo-aula e nelas tinha uns exercícios que o cara passava para as pessoas resolver era muito legal haha pena que so assti uns 2 vídeos antes mais agora acho que vou me envolver mais no C# espero pelo capitulo haha :)

Vlw man :)

Espero montar um excelente conteúdo para o próximo Capítulo :D

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa iniciativa, parabéns e estarei acompanhando para tentar mais uma vez aprender essa linguagem.

 

Bruno se me permite sugerir, seria muito bom se você conseguisse fazer um curso com bastante exemplos, e suavizar um pouco o teoria.

 

Estou sugerindo isso pois acho que assim como eu, muita gente tem dificuldade de aprender, pois a maioria dos cursos e tutoriais pegam muita teoria

e aplicam em 1 exemplo e deixam muito vaga a explicação. Isso para quem é leigo, é uma grande barreira para o aprendizado.

 

O minimo para um bom entendimento na minha opinião seria 4 exemplos.

2 simples apenas com o explicado

2 composto combinando o explicado com o anterior.

 

é claro que tem as exceções

 

Ficaria muito grato se atende-se o meu pedido.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Muito Bom o tutorial, cara!

Estou com um probleminha, que não estou conseguindo instalar o Visual Studio no Windows 7, 32bit. Estou baixando uma versão que parece ser de 2013. Se você puder postar o link de download dele, agradeço muito  ^^ .

Tô querendo criar um bot simples na versão 8.6 do Tibia, pra suprir minhas necessidades na hora da war :hum: .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa iniciativa, parabéns e estarei acompanhando para tentar mais uma vez aprender essa linguagem.

 

Bruno se me permite sugerir, seria muito bom se você conseguisse fazer um curso com bastante exemplos, e suavizar um pouco o teoria.

 

Estou sugerindo isso pois acho que assim como eu, muita gente tem dificuldade de aprender, pois a maioria dos cursos e tutoriais pegam muita teoria

e aplicam em 1 exemplo e deixam muito vaga a explicação. Isso para quem é leigo, é uma grande barreira para o aprendizado.

 

O minimo para um bom entendimento na minha opinião seria 4 exemplos.

2 simples apenas com o explicado

2 composto combinando o explicado com o anterior.

 

é claro que tem as exceções

 

Ficaria muito grato se atende-se o meu pedido.

Desculpe a demora, esqueci de colocar para seguir o tópico para receber as notificações,

A ideia é esta, não ficar na teoria, porém essa primeira aula era melhor ser escrita do que uma vídeo-aula comigo só falando, até então deixei os dois últimos items para a vídeo-aula

 

Muito Bom isso ajudara Muita Pessoa que Estao No Inicio Belo Tropico +REP

Vlw man :)

 

Muito Bom o tutorial, cara!

Estou com um probleminha, que não estou conseguindo instalar o Visual Studio no Windows 7, 32bit. Estou baixando uma versão que parece ser de 2013. Se você puder postar o link de download dele, agradeço muito  ^^ .

Tô querendo criar um bot simples na versão 8.6 do Tibia, pra suprir minhas necessidades na hora da war :hum: .

Olá amigo, obrigado :)

Então, a microsoft disponibiliza o Visual Studio Express que é uma versão gratuita.

http://www.microsoft.com/visualstudio/pt-br/visual-studio-2013

@Tópico.

Não tive tempo para gravar a vídeo-aula ainda, porém assim que possível darei continuidade, peço desculpas pela demora.

Abraço!

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo