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Naruto Age Of Darkness Estilo Shinobi Online


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Eae Galera do Tibia king BELEZA ?

estou criando um server Nome:Naruto Age of Darkness

Ele é estilo shinobi online, Então vamos ao que interessa

 

-Informações

-Vagas

-Currículo

-Prints

 

Informações

 

O projeto foi iniciado dia 06/02/2015 minha meta e divertir os players.

 

Vagas

 

Bem vamos ao que interessa

 

O servidor tem vagas de:

 

Spriter (2)

 

Scripting (2)

 

Hoster (1) Somente durante o alpha e o beta test depois continua com seu cargo de adm

 

Mapper (3)

 

Designer (2)

 

Curriculo

 

Se você quer se candidatar a uma ou mais vagas poste seu currículo

Mas como ?

 

Simples

 

Nome:

Vaga(s):

Tempo De Experiencia:

 

Prints

 

 

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Breve estarei postando mais prints do projeto

até mais!.   :rock:

Editado por felippepsa (veja o histórico de edições)
post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
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amigo poderia min adciona no facebook ? podemos conversa pra min encontra e so vc ir na pagina do nto server e ir no 1 post do site que eu comentei la meu nome ta como gabriel dantas pode-ce ?

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Belo server mais essas vocaçoes sao meio esquesita sao parecida com tibia 

aconselho usar 1 base shinobi ou outra mais fica sua escolha 

Parabens,

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amigo poderia min adciona no facebook ? podemos conversa pra min encontra e so vc ir na pagina do nto server e ir no 1 post do site que eu comentei la meu nome ta como gabriel dantas pode-ce ?

 

Sim,estou adicionando

 

 

Belo server mais essas vocaçoes sao meio esquesita sao parecida com tibia 

aconselho usar 1 base shinobi ou outra mais fica sua escolha 

Parabens,

 

Bem o servidor é assim mesmo

post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
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  • 3 weeks later...

Fica dificil saber muita coisa pra fazer. ainda estou sem equipe :/

post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
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  • 6 months later...

@chateadoagr, Reportado por reviver...

Quanto ao servidor

http://www.tibiaking.com/forum/topic/45078-otnaruto-854-download/

Porem n é open source (Não recomendo que crie um servidor assim)

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  • 4 weeks later...

Otnaruto 

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 4 months later...

mano passa seu email pq vou manda meu curriculo completo com cusor de computaçao nivel 3 mando pro seu email vagas q eu aceito : desginer e tutor ou adm so iso e vlw esperando a respota

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  • 11 months later...

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    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por ShadownHood
      Tenho todas as sprites para extrair! 
       

       
       
      Só Que elas vem cortadas quando Extraidas!
       
       
       
       
       

       
      Alguém tem alguma Solução para as Sprites ao extrair sair juntas, Ou um Jeito fácil de junta-las?
       
       
       
      Estarei disponibilizando Todas elas Para download para a comunidade caso alguém tenha uma solução!
    • Por MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL
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