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Eae galera, eu tava editando um mapa meu, ele não tinha nenhuma house, ai eu coloquei 5 houses no meu mapa, só que quando eu abro o mapa aparece MUITOS ERROS sobre house, olhem:

 

fdy26v.png

 

Galera, é urgente, aqui vai o meu houses.xml

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<houses>
  <house name="Scratch 1" houseid="1" entryx="995" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="18"/>
  <house name="Scratch 2" houseid="2" entryx="1001" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="18"/>
  <house name="Scratch 3" houseid="4" entryx="1007" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="18"/>
  <house name="Scratch 4" houseid="5" entryx="989" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="20"/>
  <house name="Scratch 5" houseid="6" entryx="983" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="20"/>
</houses>

 
Aqui vai o meu database, eu peguei do mapa global que eu tenho, se alguém tiver uma database zerada, seria bom :D
 
Aqui vai a database:

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Por favor, me ajudem, é urgente, eu me irrito muito com erros em distros...
 
Obrigado.
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  Em 06/02/2015 em 20:49, Bruno Minervino disse:

 

Abra seu MySQL e execute a seguinte query:

DELETE FROM `tile_items` WHERE `itemtype` = NULL
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Esqueci de avisar, mas eu uso SQLite, não uso MySql, por que comigo, ninguém consegue entrar no site, tendeu?

 

Alguma coisa ainda? eu sei que tem como executar códigos no SQLite também, só não sei o código para executar...

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  Em 06/02/2015 em 20:55, jvcasarin disse:

Esqueci de avisar, mas eu uso SQLite, não uso MySql, por que comigo, ninguém consegue entrar no site, tendeu?

 

Alguma coisa ainda? eu sei que tem como executar códigos no SQLite também, só não sei o código para executar...

Mostrar mais  

 

A execução de querys não se limita só a Mysql.

no seu SQLite pode ser localizado o query editor em Tools>Open SQL query editor, ou simplesmente em cima da grade em formato de lápis...

 

Clique em uma das duas opções e cole o comando que minerva te deu...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


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yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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  Em 06/02/2015 em 21:01, Caronte disse:

A execução de querys não se limita só a Mysql.

no seu SQLite pode ser localizado o query editor em Tools>Open SQL query editor, ou simplesmente em cima da grade em formato de lápis...

 

Clique em uma das duas opções e cole o comando que minerva te deu...

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Aqui apareceu um erro aui no meu SQLite, olhe:

 

25hk9b4.png

 

Algo? plzz

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    • Por WooX
      Cave Exclusiva

       
      Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente é o mais usado até hoje.
       
       
      Sobre o sistema

      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Com a intenção de fazer com que fosse de fácil configuração, eu escrevi o sistema mantendo as funções principais e configurações em uma Lib separada dos arquivos, irei citar algumas características do sistema.
       
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      Algumas imagens
       
      Instalação

      Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor.
       
      Todos os arquivos necessários para instalação do sistema estão anexados no tópico, irei apenas mostrar como deve ser configurado. Como auxilio para saber onde vai cada um, todos os scripts contém a tag XML a ser registrada.
       
      Como mencionado anteriormente toda configuração do sistema se encontra na lib do mesmo, segue abaixo explicação de como configurar.
      caveExclusiva = { config = { rentTime = 4 * 60 * 60, buyItemID = 11758, caveStats = true, buyMessage = "Você comprou a cave de %s por %s.", timeLeftMessageInCave = "Seu tempo na cave de %s acabou e você foi teleportado para o templo.", timeLeftMessage = "Seu tempo na cave de %s acabou.", signs = { useSigns = true, signID = 1815, signLook = "Esta cave pertence a %s, estará livre novamente as %s." } }, caves = { [9851] = { gStor = 7330, caveName = "Cave 1", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} }, [9852] = { gStor = 7331, caveName = "Cave 2", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} } }, storages = { cave = 35070, inCave = 35071, time = 35072 } } rentTime: tempo que o jogador vai permanecer como dono de uma cave, o valor deve ser definido em segundos. buyItemID: ID do item em que o jogador deve usar o item definido na action para comprar uma cave. caveStats: pode ser definido como true ou false, se definido como falso não irá permitir o uso da talkaction que exibe informações sobre as caves. buyMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador comprar uma cave. timeLeftMessageInCave: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver dentro da cave. timeLeftMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver fora da cave.  
      useSigns: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá exibir o dono e o tempo restante em um quadro ou qualquer item configurado na variável abaixo. signID: ID do item em que será exibido as informações da cave. signLook: mensagem a ser exibida ao dar look no item definido na variável acima.  
      As caves devem ser adicionadas e configuradas da seguinte maneira:
      [9851] = { -- Action ID, um pra cada cave. gStor = 7330, -- Global storage, um valor pra cada cave. caveName = "Cave 1", -- Nome da cave. enterPos = {x=0, y=0, z=7}, -- Posição que o player vai ser teleportado ao entrar na cave. signPos = {x=0, y=0, z=7} -- Posição do item que foi configurado na variavel signID no mapa. }, No mapa é necessário adicionar tudo que foi definido na configuração do sistema, isso inclui action IDs e os items configurado em buyItemID e signID, veja abaixo alguns exemplos.
       
      Créditos

      @Baalszor por testar todo o sistema.
       
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      Ferramenta para converter qualquer mapa de ServerID para ClientID e vice-versa.
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      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

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