Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

46 votos

  1. 1. As entrevistas deveriam voltar?



Posts Recomendados

Qual foi sua maior dificuldade quando começou a empresa de hosters ? houve algum momento que você pensou em desistir, se sim qual ? 

 

Muito boa, gostei.

quero saber bem de carreiras e como ser sucedido... , essas respostas vão me ajudar ;D

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb não entendi, empresas de host? sei lá ..
 

 

 

Hosteia .

 

Possui Dedicados, VPS e Servidores dentro dos dedicados, para ficar full Online ... 24/7

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

começa um projeto Humans of TibiaKing auhuheuha ia ser divertido

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Hosteia .

 

Possui Dedicados, VPS e Servidores dentro dos dedicados, para ficar full Online ... 24/7

 

quis dizer pra que entrevistar alguém assim ..

relaxa que eu sei o que é kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho maneiro...

pra mostrar como ele começou e etc...

serve de modelo...

e o assunto hosting está no meio ambiente de otservers ...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que grande parte do fórum quer iniciar no ramo.

anyway, é a primeira, com o tempo vai melhorando.

abraços!

 

 

Mas não é só para hosting, é para servir de base na criação de qualquer empresa ou até projeto...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta a ele qual foi o real motivo da criação da Web Lara? Por que você ele quis criar uma empresa de host, aonde no mercado existe diversas? O que a Web Lara tem de diferente das outras? E por fim, você acha que em algum futuro a Web Lara pode fazer parceria com TibiaKing? exemplo, promoções especiais aos membros do TibiaKing, isso geraria uma ótima parceria e vantagens para ambos lados, ou não?

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Galera, as entrevistas não estão saindo por motivos de um entrevistado ter dado problema no computador e o outro não ter tempo/responder o pedido para a entrevista... As duas já estão com as perguntas prontas...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

euzinho

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista, seria ótimo. Estou "iniciando" nesse ramo, pretendo inovar, estou mexendo com programação, em breve poderei dominar a área de programação rs.. As entrevista é uma ótima forma de conhecer a pessoa em si, por trás do computador, por trás do "sucesso", conhecer seus planos, projetos, entre outras coisas.. Quem sabe não sou entrevistado (eu sonho muito alto né? rs)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo