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Conteúdo Similar
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Por Leohige
The Ruby Server - Base Pokémon
Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.
Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.
Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.
O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.
[+] Informações do Servidor
Baseado em: TFS 1.3
Protocolo: 10.98
[+] Informações do Client
Baseado em: otclient 0.6.6
[+] Informações do Website
Baseado em: nenhum
Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)
Como contribuir?
Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.
Links
[+] RubyServer - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyserver
[+] RubyClient - GitHub
https://github.com/rubyserver/rubyclient
[+] RubyServer - Website
https://rubyserver.github.io/rubyserver/
[+] RubyServer - Discord
https://discord.gg/XTrZGpy
Algumas Imagens
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Por Tryller
Crystal Server
Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.
Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..
Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.
Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
Atenciosamente, Tryller.
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Por Budrox
ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
outras engines mas faria mais sentido se fosse um
protejo online.
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Por GamerGoiano
Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
Este aqui está configurado pra por online no pc.
Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file
Scan:
https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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Por TestAccount
Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?
Website
SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)
Social Media
Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)
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SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.
Características:
Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;
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