Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Bom, andei tentando porem esta dando problemas. Por object Inspector, alterei o dat da SD para como era no tibia 7.6 No items.xml, coloquei para ela ter cargas Porem, continua dando debug e feixando o tibia. Posso garantir que o debug não é erro no dat. alguém sabe o que falta?
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Se for versão mais nova... <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="21" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> Acho que retirando charges ou groups do spells.xml deve corrigir, o fato é que nessa versão, as runas não se agrupavam uma em cima da outra... então por isso quase ctz que é ai no spells.xml o erro =) OBS: Acho que vai ter que tirar do items.xml as cargas também. A final, nessa versão é apenas uma runa por slot. Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por xBlackWolf (veja o histórico de edições) xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Em 10/02/2015 em 16:45, xBlackWolf disse: Se for versão mais nova... <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="21" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> Acho que retirando charges ou groups do spells.xml deve corrigir, o fato é que nessa versão, as runas não se agrupavam uma em cima da outra... então por isso quase ctz que é ai no spells.xml o erro =) OBS: Acho que vai ter que tirar do items.xml as cargas também. A final, nessa versão é apenas uma runa por slot. Eu ja mudei no spells e o items.xml, ainda continua dando bug splat =/ É estranho, pq se eu por pra outro item funcionar igual sd, ele funciona como aquelas runas de enfeite saca. To quase mudando a sprite delas pra sprite das runas reais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.