Postado Março 5, 2015 10 anos Galera estou com um erro que não sei resolver Para quem me ajudar ( Dou 3 Rep+) 1* Instalei RME Já fiz tudo em tutoriais importei Monster/NPCs ai botei as SPR e Dat do meu otClient. O Que Aconteceu : Pisos de Cidades Ficaram Vermelhos 2* Ai me lembrei de trocar o arquivo itens.otb da pasta RME/8.54 e botei o meu itens.otb e ficou assim ( Imagem Abaixo ) Editado Março 5, 2015 10 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Nao estou vendo imagem . Tente por de novo , para eu te ajudar . Obrigado "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Mostrar conteúdo oculto Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Em 05/03/2015 em 13:58, xKaWAY disse: Nao estou vendo imagem . Tente por de novo , para eu te ajudar . Obrigado Pronto Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 5, 2015 10 anos Tente Este tutorial . http://www.tibiaking.com/forum/topic/10235-retirando-bug-do-rme-860/ Ajudei ? REP + "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Mostrar conteúdo oculto Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Já vi esse tutorial e o erro persiste Tenta me ajudar Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.