Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa%C3%A7%C3%A3o Variação de Dano Reformulada(Source)


Posts Recomendados

Tópico aprovado, dei uma formata melhor dele. Obrigado por compartilhar.

Este tópico foi movido: Para: "OTServProgramação Open TibiaCódigos Prontos"

opa vlw =)

fiz um edit no topico

para mostrar a versao q usei

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 7 months later...

Meu dano de armas elementais está bugado, o dano do hit de "sangue" está normal, agora o elemental está muito baixo.

A Fire Sword por exemplo está tirando no máximo uns 5 no fire, batendo no Training Monk.

 

RESOLVIDO: Era problema no distro que estava sendo utilizado.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
Em 08/03/2015 em 20:08, rohfagundes disse:

Ola, atualmente a variação de dano é enorme e não importa qual arma você usa e quanto de skill você tem, na formula o dano minimo é sempre 0. Então vou mostrar pra vocês onde pode ser editado para resolver esse problema

 

• Versão - Otx 2(final) -- Baseado na Tfs 0.3.7

 

• Em weapons.ccp procure por:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Nessa parte:


int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL);

Troque por:


int32_t damage = -random_range((int32_t)maxDamage/2, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL);

Sendo assim o dano de fist tera uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo
 

 

• Agora para editar o dano de arma, procure:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 
Nessa parte:

return -random_range(0, ret, DISTRO_NORMAL);
 
Troque por:

return -random_range(ret/2, ret, DISTRO_NORMAL);

Sendo assim o dano de (sword,axe e club) terá uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo

 

• Agora dano de arma elemental, procure:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 
Nessa parte:

return -random_range(0, ret, DISTRO_NORMAL);
 
Troque por:

return -random_range(ret/2, ret, DISTRO_NORMAL);
 
Sendo assim o dano elemental de (sword,axe e club) terá uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo
 
• Agora distance, procure:
 

 

Conteúdo Oculto

 

FODAAAAAAAA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo