Postado Março 12, 2015 10 anos Alguem testo as paralyses ? Aqui ela deixa o char travado, ele anda mas parece que ta com lag, não fica lento. Valeu! Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Gesior [Admin Panel Plus 1.0] [Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~ SimOne MapEditor 8.6
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Em 12/03/2015 em 18:31, gabrielzapto disse: Obrigado pela atenção amigoo mais ja tenteii de tudoo com todos items.otb que o bruno me passou ate mesmo o que eu usava e ate mesmo que veio junto ao sv 10.76 mais mesmo assim o erro percistee, ja fiz todos esses procedimentoos mais nadaVou testar para verificar se é problema no TFS. Em 12/03/2015 em 18:34, Liane Maria disse: mais Nao tem o Gersior nao? so tem o Znote? :/ https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0Mais esta versão que saiu foi fechada e não teve atualizações recentes, não garanto que esteja livre de bugs. Em 12/03/2015 em 19:00, Loldinis disse: Deu esse erro bruno Precisa de uma lib diferente das usadas o 10.53? OBS: Ja tenho um server 10.53 online nesse vps Então cara, qual OS você usa?Se for Debian, precisa ser Debian 8. Em 12/03/2015 em 21:41, jonhSS disse: Alguem testo as paralyses ? Aqui ela deixa o char travado, ele anda mas parece que ta com lag, não fica lento. Valeu! Ainda não verifiquei todos os detalhes, porém estarei testando!Fiquei 2 dias sem internet em casa, agora que voltou ao normal, Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 13, 2015 10 anos Em 12/03/2015 em 18:31, gabrielzapto disse: Obrigado pela atenção amigoo mais ja tenteii de tudoo com todos items.otb que o bruno me passou ate mesmo o que eu usava e ate mesmo que veio junto ao sv 10.76 mais mesmo assim o erro percistee, ja fiz todos esses procedimentoos mais nada Vc pode usar ot client pra não da Debugs vc olha onde ta os bugs e corrige no mapa editor
Postado Março 13, 2015 10 anos Parabens pelo servidor, porem esta com bug em contas banidas, ele nao verifica se a conta esta banida e deixa logar. Tem como consertar? Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.