Postado Março 9, 2015 10 anos Compilei no meu windows Tudo certo. Mais quando logo minha account ao andar alguns sqm aconteçe Editado Março 9, 2015 10 anos por gabrielzapto (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Em 09/03/2015 em 16:42, gabrielzapto disse: Compilei no meu windows Tudo certo. Mais quando logo minha account ao andar alguns sqm aconteçe Tente avaliar quando da esse bug se é sempre no mesmo lugar ou aleatoriamente... Essa versão ficou rodando 2 dias seguidos, testei com várias pessoas e tudo ocorreu perfeitamente. Tente atualizar o items.otbm para a versão 10.55, link: http://www.4shared.com/file/ezBewuE0ce/items.html Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 9, 2015 10 anos Bom Primeiramente muito Obrigado Por estar Postando Esse servidor para gente Muito bacana os novos sistemas, Sobre o erro acima era por conta dos items mesmo mais esses novos items.otb que adicionei não afeta em nada o servidor né ? Funcionou certinhoo parou de dar o erro acima. Muitoo Obrigadoo Editado Março 9, 2015 10 anos por gabrielzapto (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor Em 09/03/2015 em 17:58, gabrielzapto disse: Estranho mesmo aqui compilei certinho, deu nenhum erro e talz Sempre quando ando perto ao templo de thais da debug tanto no god quando nos player vou verificar aqui ja volto com o resultado. Valeeeu Brunão Perfeito amigo, Eu coloquei esse global como uma opção apenas, O intuito do post é a compatibilidade com a versão 10.58. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 9, 2015 10 anos O pior é paga donate 100 a 200 reais pra poder ter as coisas. Olha os shops dos ots 10.58 montarias 20 reais cada 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkk as armas TOP é 10 reais... http://otservlist.org/search/bb5b3ae8ad965579df057897da2d287b Esses global novo o hardware tem que ter no minimo 8GB ram e um bom processador Eu tava pensando em fazer um OT 10.58 com o mapa YurOTS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.